• Descubra qual é o modelo de jeans que valoriza seu corpo

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 31/08/2016 16:18

    A gente sempre insiste naquela peça de roupa que gosta muito, mas não entende porque ela acaba comprometendo o visual. Além de fazer a escolha certa do que vestir junto, claro, as calças têm alguns segredinhos para que tenham um caimento melhor em determinados tipos de corpo. Ainda mais, se forem de jeans. Para escolher a calça jeans que melhor combina com você de acordo com seu tipo de corpo, siga essas dicas a seguir:

    1. Para quem tem bumbum proeminente

    Cuide para que o cós da calça não fique nem muito elevado (proporcionando um bumbum grande) e nem muito baixo. O ideal é que fique logo abaixo do umbigo. Preste atenção também à parte traseira da calça: se a costura sobre os dois bolsos faz o formato de um 'V', eles te favorecerão mais. O fato de que não seja uma linha horizontal, vai te beneficiar claramente.

    2. Para quem tem poucas curvas

    Neste caso, existem dois cortes que podem lhe favorecer melhor. Por um lado, uma calça boyfriend (com quadril e pernas ligeiramente mais largos) vai criar o efeito óptico de alargar um pouco mais seu quadril. Por outro lado, o jogo de proporções é seu aliado. Coloque a calça jeans skinny (muito justa) com uma peça de tamanho grande por cima: você joga com as proporções e parecerá que você tem mais curvas.

    3. Para quem tem quadril largo

    Neste caso, há um corte ideal (e muito tendência) para você: experimente as calças de brim queimado e veja como sua silhueta pode parecer mais harmoniosa e estilizada. Além disso, a estética dos anos 1970 nunca envelhece.

    4. Para quem é baixinha

    Se você é pequena e quer alongar visualmente as pernas, o melhor é escolher jeans justos e que cubram o tornozelo. Quanto mais verticalidade você conseguir com o look, mais alta você parecerá. Combine as calças com uma camisa ou top de listras verticais e pronto.

    5. Para quem é alta

    Se você é alta, você pode brincar com as tendências. Você pode usar tanto os jeans que mostram o tornozelo, quanto as largas e cropped pantalonas 'midi'. Aproveite a sua vantagem.

    Últimas