• Deputado começa campanha com vídeo polêmico na web

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 30/01/2020 17:51

    Com um vídeo polêmico, o deputado federal Daniel Silveira deu o pontapé inicial para a campanha eleitoral do seu grupo político. No vídeo, o deputado criticou os principais nomes que estão nas rodas políticas da cidade como possíveis candidatos a prefeito, referindo-se a dois ex-prefeitos e um juiz. Ele critica todos os grupos políticos da cidade, que segundo o deputado estão se mobilizando com objetivo de se manterem a frente da Prefeitura como fizeram nos últimos anos.

    “A esquerda me odeia, mas eu ignoro que eles existem, porque eles não estão errados, eles são errados” afirmou o deputado, referindo-se à esquerda, mas no vídeo só faz este comentário, frisando que o foco dele não era este. Daniel Silveira frisa que seu vídeo é destinado ao grupo político hegemônico de Petrópolis há três décadas para que compreendam que este tempo acabou e afirma que “a contrário do que pensam não estou parado”. No vídeo afirma que está vendo movimento de vários grupos “com interesses obscuros para ganhar a máquina (Prefeitura) e continuem seus microesquemas”. 

    Referindo-se a dois ex-prefeitos como “petista” e “Dr. Médico”, o deputado disse que nada fizeram pela cidade e o interesse foi apenas o enriquecimento. Também se referiu a outros candidatos por diversos partidos que buscam o apoio do presidente, afirmando que não terão e ainda referiu-se a um juiz, referindo a ele como “juizinho” que teria dado habeas corpus para os vereadores Paulo Igor e Dudu.

    Com relação a esta informação, o deputado disse que cometeu um equívoco e estava se referindo a quem deu liminar para Paulo Igor receber salário. Ele afirmou que o grupo vai lançar candidato a prefeito pelo partido Aliança Pelo Brasil ou por outra sigla, caso o partido do presidente Jair Bolsonaro não consiga o registro a tempo, no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), para disputar as eleições deste ano.

    O deputado não confirmou quem será o candidato, mas adiantou que pode ser ele ou outro nome que terá também o apoio do presidente da República. “O certo é que teremos candidato para disputar as eleições municipais deste ano em Petrópolis e que o será ligado ao grupo que apoia o presidente Bolsonaro”, afirmou o deputado, frisando que sua intenção é ficar na Câmara dos Deputados para fortalecer a bancada do presidente com a criação do Aliança Pelo Brasil.

    Últimas