• Depois de descumprir medidas protetivas, homem é preso pela polícia

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 24/08/2021 10:46
    Por Redação/Tribuna de Petrópolis

    Depois de descumprir medidas protetivas e continuar ameaçando a ex-companheira, um homem, de 40 anos, foi preso pela Polícia Civil (PC) nesta segunda-feira (23). Ele foi detido na Rua Coronel Veiga, no Centro, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.

    O mandado foi cumprido por policiais da 105ª Delegacia de Polícia (DP). De acordo com os agentes, no ano passado o homem procurou a ex-mulher por duas vezes e fez ameaças, descumprindo as medidas protetivas concedidas pela justiça à vítima.

    Em agosto de 2020, a vítima acionou a polícia depois de ter sido ameaçada pelo homem. Na época, ela contou que o ex-marido não queria sair da sua casa. Ele a ameaçou com uma faca e tentou a sufocar com um travesseiro por não aceitar o fim de seu relacionamento.

    O homem chegou a ser preso, mas foi solto na audiência de custódia. A justiça também concedeu as medidas protetivas à vítima. No entanto, em dezembro, o homem voltou a procurar a ex-mulher e fazer ameaças. A vítima prestou queixa na delegacia e a justiça determinou a prisão do homem.

    Últimas