• Delícias gastronômicas para saborear no Dia dos Pais em grande estilo

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 12/08/2017 10:10

    Na cervejaria e brewpub Buda Beer, pais e filhos poderão conversar, se divertir, beber e comer muito bem ao som do Gargamel Trio, neste domingo, dia 13 de agosto. Lá é possível ainda degustar de cervejas artesanais estilos Pilsen, Weiss, IPA, Stout, Red Ale, Vienna e Dubbel e Tripel.

    Uma dica é aproveitar as dezenas de opções de petiscos e aperitivos para se deliciarem enquanto harmonizam com as cervejas artesanais da casa. Os hambúrgueres artesanais Buda Beer, que combinam com as cervejas Hildgard IPA e Hare Pilsen fazem sucesso. Outras sugestões são as bolinhas de provolone, que devem ser saboreadas com a cerveja Musa Paradisíaca; o croquete de joelho, que se encaixa perfeitamente com a cerveja Sunny Pilsen; ou drumet de frango marinado na cerveja, que harmoniza com a cerveja Midnight Stout.

    Mas se o objetivo é mostrar o pai que ele merece um almoço especial nesta data, o cardápio da casa está recheado de  sugestões gastronômicas. Como prato principal, por exemplo, a dica é o Tornedor de filé mignon ao molho madeira preparado com Maya Red Ale, acompanhado de batata gratinada cremosa e mix de mini folhas orgânicas, que combina bem com as cervejas Midnight Stout, Hildgard IPA ou Sunny Pilsen; ou o Risoto de fungh na casquinha de parmesão, que harmoniza com a Hildgard IPA, mas para quem prefere cervejas mais leves, o risoto também pode ser harmonizado muito bem com a Hare Pilsen ou com a Sunny Pilsen.

    Para sobremesa, uma dica é a maça verde, com calda de caramelo Dángelo e sorvete de creme, que combina com a Midnight Stout; outra sugestão é o Brownie da casa, com sorvete de creme, que também combina perfeitamente com a Midnight Stout. 

    O cardápio completo da casa no site www.budabeer.com.br. A Buda Beer fica na Rua Rocha Cardoso, 166, no Valparaíso (rua que desce para a UPA do centro). Informações e reservas pelo telefone (24) 2231-3219. 


    Últimas