• Deguste: última edição do ano acontece nesta semana

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 06/12/2017 17:10

    A Deguste, Feira de Cervejas Artesanais de Petrópolis, fará sua última edição do ano, nesta sexta (08) e sábado (09). A feira vai contar com diversos rótulos, boa gastronomia e várias atrações musicais, na Praça Visconde de Mauá, no Centro. 

    As atrações musicais da Deguste prometem agradar todos os gostos. Amanhã quem sobe ao 'Palco Percy' – é o cantor Lucas Israel, às 20h , com um convidado muito especial: o cantor Hugo Rocha, de Teresópolis. Os dois prometem apresentar o melhor som Sertanejo da serra!

    No sábado, às 14h, será a vez de Gabriel Silva, ex-The Voice, com muito Pop, Rock e MPB. Às 17h tem Tributo a Barão Vermelho; e, às 20h, o show da pequena e talentosa Valentina. 

    Na área de alimentação já confirmaram presença Camarãozin, Viva Verdi, Vielen Defumados, Dry Hop, Balacobaco, Everest, Dom Rodrigo, Kronemburger, Boteco Grill, além da Gelato Imperial, Don Rodrigo, Bão de Queijo, Água na boca, Marie & Anne, Rafa Festas e Cachaça Uma.

    O evento terá a participação das cervejarias: Bohemia, Cidade Imperial, Black Princess Real, Buda Beer, Brew Point, Imperatriz, Duzé, Da Corte, Cazzera, Guapa, Dr. Duranz, Sixel Beer, Schröder, Madame Machado, Odin, Vila de Secretário, Cervejaria de Raiz, e Tortuga.

    Nesta edição, a cervejaria convidada será a Backer, de Belo Horizonte, primeira cervejaria artesanal de Minas Gerais.

    Na Lojinha da Deguste, o público cervejeiro encontra canecas, moletons, camisetas, chaveiros, etc. Tudo para os colecionadores cervejeiros e também opções excelentes para presentes neste final de ano. O evento vai contar também com o espaço da Fashion Road, um trailer de acessórios. Ou seja, vai dá para se divertir na festa e ainda levar umas lembrancinhas para casa!



    Últimas