• Defesa Civil de Petrópolis emite aviso meteorológico devido à instabilidade do tempo

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 30/12/2023 09:57
    Por Redação/ Tribuna de Petrópolis

    A Defesa Civil de Petrópolis emitiu um aviso meteorológico devido à instabilidade do tempo neste fim de semana, que é válido até às 23h59 desta segunda-feira, dia 01º de janeiro de 2024.

    Neste sábado (30/12), com a aproximação de uma frente fria, a previsão é de aumento da nebulosidade ao longo do dia com pancadas de chuva de intensidade moderada a forte a partir do fim da manhã e rajadas de vento de intensidade moderada a forte ao longo do dia.

    No domingo (31/12) e na segunda-feira (01/01), o tempo permanece instável no município em função da atuação desta frente fria. A previsão é de chuva fraca a moderada de forma contínua com ocasionais pancadas de maior intensidade, ventos variando entre fracos e moderados e temperaturas em declínio acentuado.

    A Defesa Civil de Petrópolis permanece monitorando as condições do tempo e emitirá alertas, informes ou atualizações a qualquer momento.

    Cadastre o seu CEP através do envio de mensagem de texto para o número 40199, e acompanhe através do aplicativo Telegram https://t.me/defesacivilpetropolis.

    O boletim meteorológico atualizará a previsão do tempo para a cidade, podendo ser acessado através do link: http://www.petropolis.rj.gov.br/boletim

    Últimas