• Defesa aérea russa abate 337 drones lançados pela Ucrânia sobre dez regiões do país

  • 11/mar 07:11
    Por Estadão

    O Ministério da Defesa da Rússia informou nesta terça-feira (11) que 337 drones lançados pela Ucrânia contra dez regiões do país foram abatidos pelo sistema de defesa aérea.

    A ofensiva ocorreu em meio às preparações para o encontro de enviados dos Estados Unidos com uma delegação ucraniana na Arábia Saudita para discutir o fim da guerra. Autoridades ucranianas não se manifestaram sobre os ataques.

    A maioria dos drones – 126 – foi abatida sobre Kursk, na fronteira com a Ucrânia. Outros 91 artefatos foram derrubados sobre a região de Moscou.

    Um pessoa morreu e três ficaram feridas no ataque a um edifício residencial na capital da Rússia. Uma outra pessoa ficou ferida ao ser atingida em uma rodovia na região de Lipetsk. Fonte: Associated Press.

    Últimas