• Decretos não surtiram efeito nas ruas da cidade: movimento foi de mais um dia normal

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 26/03/2021 17:29
    Por Luana Motta

    No primeiro dia em que vigoram as medidas de restrição do novo decreto municipal, as calçadas do Centro Histórico tiveram grande movimento, como em um dia normal. Com a autorização da Prefeitura, a maior parte das lojas optou pela abertura nesta sexta-feira (26).

    Nas entradas da cidade houve registro de filas de carros, e a Prefeitura informou que só na manhã de hoje, barrou 44 veículos que vinham de fora do município.

    Algumas das medidas restritivas se tornaram um atrativo para o Centro Histórico, como a suspensão da cobrança do rotativo nos dias de feriado.

    Nas ruas do Imperador e 16 de Março o movimento foi normal, como nos outros dias da semana. O comércio foi autorizado a funcionar em horário regular nestes dias.

    Na Rua Teresa, algumas lojas optaram pelo recesso, e o movimento foi um pouco menor durante o dia.

    Barreira sanitária gera grande retenção em entrada da cidade

    Mas na entrada da cidade, teve registro de fila de veículos. A Prefeitura informou que até às 13h, desta sexta-feira, 44 carros foram bloqueados nas barreiras do Quitandinha, Bingen, Bonsucesso e Alto da Serra.

    Ainda que os visitantes só estejam autorizados a entrar na cidade se tiverem voucher de turismo de compras ou comprovante de reserva em hotéis e pousadas, quem mora na cidade não se poupou.

    Últimas