• Debora Bloch ‘foge’ dos ‘little monsters’ e revive Odete Roitman nas redes

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 30/abr 14:30
    Por Redação E+ / Estadão

    Debora Bloch usou as redes sociais para brincar com a chegada de Lady Gaga ao Brasil.

    Intérprete de Odete Roitman no remake de Vale Tudo, a atriz publicou uma foto dos bastidores da novela e escreveu: “Fugindo do Galeão antes que encha de little monsters”. O termo é usado para se referir aos fãs da cantora norte-americana.

    A imagem mostra Debora saindo de um helicóptero, cena gravada para a entrada da personagem na novela das nove da Globo. A postagem foi feita nesta terça-feira, 29, mesmo dia em que Lady Gaga desembarcou no Aeroporto Internacional Tom Jobim, o Galeão, no Rio de Janeiro.

    A cantora se apresenta neste sábado, 3, em um show gratuito na Praia de Copacabana, com transmissão ao vivo. Segundo a Prefeitura do Rio, a expectativa é de que o evento reúna cerca de 1,6 milhão de pessoas.

    A brincadeira de Debora foi recebida com entusiasmo nas redes e lida como uma provocação no estilo de Odete Roitman, personagem imortalizada por Beatriz Segall em 1988 e que agora ganha nova interpretação no remake. A nova versão de Vale Tudo estreou em março e marcou a entrada de Odete no capítulo exibido no último sábado, 26.

    Na cena, Odete aparece ao telefone com a irmã, Celina. Ela diz que está chegando ao Brasil, mas avisa que não vai se hospedar na casa da família. Prefere ficar em um hotel, desde que seja “limpinho” e com privacidade.

    Em tom irônico, reclama ainda da presença de “mendigos na porta” e diz que quer evitar ouvir português ou encontrar outros brasileiros; falas que repetem o estilo da personagem na versão original, exibida em 1988.

    Confira aqui

    Últimas