David Braz lamenta ‘gol na hora errada’ e pede força para reação do Fluminense

13/out 23:48
Por Estadão

Reação. Essa é a palavra que estava na boca do zagueiro David Braz após a derrota do Fluminense para o Corinthians, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, na Neo Química Arena, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O defensor pediu cabeça erguida para o time encerrar uma série de três tropeços consecutivos.

“Infelizmente, o gol saiu na hora errada, na hora da mudança, quando colocamos jogadores que vêm entrando bem. Acabamos pecando, demos espaço no cruzamento, e eles foram felizes. Acho que temos que levantar a cabeça. Brasileiro é difícil, todos oscilam na competição. Vamos levantar a cabeça porque a sequência é dura”, disse o atleta.

David Braz se referiu ao momento em que o técnico Marcão mexeu na equipe. O treinador tentou deixar o time mais leve, mas sofreu o gol, marcado por Gabriel Pereira, logo após as alterações, fato que balançou o time do Fluminense, que demorou para reagir, apenas nos minutos finais.

O Fluminense criou as melhores oportunidades durante os 90 minutos, mas parou na grande atuação do goleiro Cássio, que fez um milagre no último lance da partida, e do próprio zagueiro João Vitor, este deu um susto no fim, mas deixou o campo como um dos destaques do alvinegro.

A derrota deixou o Fluminense na nona posição, com 33 pontos, sete da zona de Libertadores. O próximo desafio é diante do Athletico-PR, em jogo marcado para este domingo, às 16h, na Arena da Baixada.

Últimas