• Darlan lamenta derrota, mas admite concentração total do Grêmio na Copa do Brasil

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 26/02/2021 00:25
    Por Estadão

    Na final da Copa do Brasil, o Grêmio, com um time recheado de reservas, encerrou o Brasileirão com derrota para o Red Bull Bragantino por 1 a 0, na noite desta quinta-feira, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O volante Darlan lamentou o revés, mas admitiu que o foco é no duelo contra o Palmeiras, no próximo domingo, na Arena do Grêmio.

    “Viemos aqui para buscar os três pontos. Infelizmente, não conseguimos. Demos o nosso melhor. Agora é levantar a cabeça e pensar na Copa do Brasil. Temos uma decisão pela frente. Precisamos estar concentrados para largar na frente contra o Palmeiras”, disse o atleta.

    Com a derrota, o Grêmio terminou o Brasileirão na sexta posição, com 59 pontos, conquistando assim uma vaga na fase preliminar da Copa Libertadores, por isso, a Copa do Brasil ganha uma importância ainda maior.

    Em caso de triunfo frente ao Palmeiras, o Grêmio entrará na Fase de Grupos do torneio continental, jogando o Fluminense para a fase preliminar. Para isso, precisa conquistar o hexacampeonato da Copa do Brasil.

    No jogo desta quinta-feira, Renato Gaúcho sequer viajou para Bragança Paulista e o Grêmio atuou com o time todo reserva. Mesmo assim, fez um jogo regular contra o Red Bull Bragantino, que venceu com um belo gol de Claudinho, em chute de fora da área.

    Últimas