• Da Lapa para Petrópolis: Casuarina faz show nesta quinta-feira no Theatro D. Pedro

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 22/11/2016 10:55

    Criado nas rodas de samba da Lapa, o Casuarina volta a Petrópolis para um novo show. Dessa vez, o grupo apresenta o seu novo trabalho, o álbum "7", nesta quinta-feira (24), às 20h no Theatro D. Pedro. A apresentação faz parte da programação do SESI em comemoração ao Dia Nacional da Cultura (05/11), em homenagem ao centenário do samba. Os ingressos têm preços populares e estão à venda na bilheteria do teatro.

    O novo trabalho conta com 13 faixas inéditas e parcerias de nomes como Moacyr Luz, Aluísio Machado, Sérgio Fonseca, João Martins e Alaan Monteiro. O registro conta também com a participação da cantora Maria Rita.

    Um dos representantes da nova geração do samba, o Casuarina completa 15 anos de estrada com sete álbuns e dois DVDs lançados. Formado por Daniel Montes no violão de sete cordas, Gabriel Azevedo no pandeiro e voz, João Cavalcanti no tantã e voz, João Fernando Pinheiro no bandolim e vocais e Rafael Freire no cavaquinho e vocais, o grupo começou a ocupar bares da Lapa para mostrar a música que faziam. No show são acompanhados da mesma banda que mergulhou nessa viagem desde os ensaios: Diego Zangado (bateria), João Faria (baixo), Nelson Freitas (piano) e Renato Albernaz (percussão).

    Os ingressos custam R$ 34 (inteira) e R$ 17 (meia) e já estão à venda na bilheteria do Theatro D. Pedro (aberta das 14h às 20h). Pessoas com mais de 60 anos, estudantes, deficientes físicos e associados ao SESI pagam meia-entrada. 

     

    Últimas