• Curso Pré-Enem da Firjan SESI oferece 50 vagas gratuitas em Petrópolis

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 08/04/2021 14:54
    Por Redação/Tribuna de Petrópolis

    A Firjan SESI abriu nova turma para o curso preparatório on-line do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em Petrópolis. Dessa vez são oferecidas 50 vagas e as aulas serão realizadas à noite. O objetivo é contribuir para a formação de jovens e ampliar as possibilidades de acesso às vagas nas universidades, que exigem nota no Enem. As inscrições vão até o dia 18/4, às 17h, e devem ser feitas pelo site.

    Para participar é preciso ter idade mínima de 15 anos, estar matriculado em uma turma do 2º ou 3º ano do Ensino Médio (da Educação Regular ou da Educação de Jovens e Adultos) em qualquer escola da rede pública ou já ter concluído o Ensino Médio.

    Após o período de inscrição, a documentação dos candidatos será analisada para verificação do cumprimento de pré-requisitos para participação. Se classificado, segundo ordem de inscrição, dentro do número de vagas disponíveis para a unidade escolar que se inscreveu, o candidato estará apto a se matricular no curso.

    A escola fará contato para confirmar o horário das turmas, assinatura do termo de adesão ao curso e formalização da matrícula. A lista de candidatos classificados também será disponibilizada, em 21/04, no site da Escola Firjan SESI.

    O edital completo está disponível no site. Mais informações também podem ser obtidas através do telefone 0800 0231 231.

    Últimas