• Cristiano Ronaldo dá bronca em adversários e empurra auxiliar após insistência por selfie

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 08/05/2023 20:48
    Por Estadão

    O Al-Nassr não vive grande fase no Campeonato Saudita e se vê cada vez mais distante do título nacional desta temporada. Em campo, o astro Cristiano Ronaldo tem deixado transparecer sua irritação e não gostou de pedidos insistentes por fotos por parte de integrantes do Al-Khaleej.

    Após o apito final do empate por 1 a 1 entre Al-Nassr e Al-Khaleej, jogadores e integrantes da comissão técnica da equipe adversária se aproximaram de Cristiano Ronaldo para pedir fotos e troca de camisas com o craque português.

    Mas um membro do estafe do Al-Khaleej fez Cristiano Ronaldo perder a linha após persistir em pedidos para tirar uma selfie com o jogador lusitano. O atacante se incomodou e empurrou o braço do auxiliar que estava apoiado em seu ombro na tentativa de obter a foto.

    Em campo, Fábio Martins abriu o marcador para o Al-Khaleej aos 4 minutos da etapa inaugural, mas o Al-Nassr buscou o empate aos 17 com Álvaro González. Cristiano Ronaldo passou em branco e o placar permaneceu inalterado na etapa final.

    Com a igualdade no marcador, o Al-Nassr chega aos 57 pontos e se mantém na segunda colocação. A liderança pertence ao Al-Ittihad, com 62. Restam apenas mais quatro rodadas em disputa no Campeonato Saudita.

    Últimas