• Criança que fugiu de escola é encontrada em Paty do Alferes

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 19/08/2017 10:15

    O menino Thiago França Pereira, de 12 anos, que estava desaparecido há 11 dias, foi encontrado na manhã de ontem em Paty do Alferes, na microrregião de Vassouras, interior do Estado. A família recebeu a notícia da Guarda Municipal da cidade vizinha, que, ao constatar que era mesmo Thiago, entrou em contato com o pai pelo telefone divulgado na internet.

    A localização do menino foi um alívio para os pais. “Nem tenho palavras. Graças a Deus deu tudo certo. Um amigo achou ele e chamou os guardas. Ele está bem e é isso que importa”, contou, emocionado, Roberto Pereira, pai de Thiago. O servidor público e sua esposa, Luciana, mãe do menino, foram até Paty buscá-lo e retornaram para Petrópolis no fim da tarde.

    Thiago tinha sido visto pela última vez na Escola Municipal Fábrica do Saber, onde estuda, no bairro Estrada da Saudade, distrito de Cascatinha. De acordo com o pai, Roberto Pereira, o menino fugiu da unidade de ensino durante o turno da manhã e desde então não tinha sido mais visto. Ele chegou a ir para a escola normalmente, às 10h, mas, segundo Roberto, às 11h funcionários da instituição entraram em contato com a família para informar que o menino tinha desaparecido. “Neste dia, Thiago foi normalmente para a escola. O horário de saída dele é 11h30, mas às 11h nos ligaram da escola dizendo que ele tinha fugido. Ele pulou uma grade do primeiro portão, que fica fechado, e passou pelo segundo portão, que fica aberto”, lamentou. A grande preocupação era com os remédios controlados que ele precisa tomar diariamente.

    A família agradeceu o apoio que recebeu das pessoas na busca pelo menino, com divulgação da foto dele e dos telefones para contato com a família nas redes sociais.



    Últimas