Covid-19: Petrópolis tem 51 casos suspeitos em investigação. Prefeitura mantém medidas de restrições
Petrópolis tem 51 casos suspeitos do novo coronavírus que estão sendo investigados pela Secretaria de Saúde. Três pacientes já testaram positivo para o coronavírus, entre eles um idoso, de 65 anos, que estava internado no Hospital Santa Teresa (HST), que morreu vítima da doença. Em todo o Estado, são 233 confirmações e quatro óbitos, de acordo com o último balanço da Secretaria de Estado de Saúde.
Leia também:
Petropolitanos fazem filas quilométricas no primeiro dia de vacinação contra a gripe em drive thru
Petrópolis testa produto usado na China para combater o coronavírus
Hoje pela manhã, o prefeito Bernardo Rossi, esteve no ponto de vacinação contra a gripe montado no Parque de Exposições em Itaipava. Ele afirmou que as medidas de restrições estão mantidas na cidade. “Todos os técnicos e especialistas da área da saúde estão falando que estamos no caminho certo e que o isolamento e as medidas de restrições são as formas de evitarmos um aumento dos casos”, ressaltou o prefeito.
Ele destacou ainda que é importante que as pessoas continuem em casa, pricipalmente os idosos. “As medidas adotadas tem como objetivo salvar vidas e fazer com que o nosso sistema de saúde não entre em colapso”, frisou o prefeito Bernardo Rossi.