• Corrida do Trabalhador tem o percurso definido; inscrições acontecem no fim do mês

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 13/abr 10:36
    Por Redação/Tribuna de Petrópolis

    A tradicional Corrida do Trabalhador, que acontece no dia 1º de maio, já tem percurso definido. A largada acontecerá às 8h, na Praça da Liberdade (Praça Rui Barbosa), com concentração a partir das 7h30. As inscrições estarão disponíveis no site da Prefeitura no dia 25 de abril. 

    O percurso terá 5 km, com largada na Praça da Liberdade sentido rua Monsenhor Bacelar seguindo pela rua Rocha Cardoso, UPA sentido Centro na rua Washington Luiz, mantendo o sentido para a rua do Imperador até o retorno à esquerda no semáforo em frente ao Terminal Rodoviário e York Hotel (onde haverá um ponto de hidratação).

    O trajeto seguirá pela rua do Imperador lado par até entrar na rua da Imperatriz, passando pelo Museu e subindo pela rua Raul de Leoni pela esquerda, sentido na Av. Ipiranga até entrar para a Av. Koeler, percorrer toda extensão e entrar na Av. Roberto da Silveira, retornar pelo lado ímpar e chegar à Praça da Liberdade novamente, onde haverá um pórtico. 

    Segundo a Secretaria de Esportes, a expectativa é que mais de mil pessoas participem da prova.

    No dia da corrida, os atletas deverão contribuir para campanha solidária de arrecadação de latas de leite (ou sachê 400 mg). 

    Últimas