Corpo encontrado no Rio de Janeiro não é de Maxwell. Bombeiros suspendem buscas
O corpo encontrado no domingo (13), em uma praia na região da Barra da Tijuca não é do jovem petropolitano Maxwell Soares da Silva, de 20 anos. A família esteve na cidade do Rio de Janeiro e não reconheceu o corpo. Após nove dias de buscas, os bombeiros suspenderam o trabalho na manhã desta segunda-feira (14).
“Acreditamos que pelo tempo do desaparecimento, nove dias, o corpo deve emergir. Por isso as buscas foram suspensas. Em relação ao corpo encontrado, acreditamos ser de uma outra pessoa que também se afogou na região”, informou a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros.
Maxwell Soares da Silva desapareceu ao entrar no mar na altura do Posto 8 da praia da Barra, no dia último domingo (6). Desde então, equipes do 2º Grupamento Marítimo da Barra da Tijuca e GBS Barra da Tijuca trabalham com guarda-vidas, mergulhadores, botes, motos aquáticas e drones em toda a região.
De acordo com a família, Maxwell foi à praia acompanhado de amigos, que disseram tê-lo ouvido pedir socorro logo após entrar no mar. Ele desapareceu em seguida e não foi mais encontrado.
Leia também: Morre, aos 88 anos, o comunicador Titto Santos