• Corpo é encontrado dentro do rio Piabanha, em Itaipava

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 21/03/2016 17:02

    Na manhã de hoje o corpo de um homem foi encontrado às margens do rio Piabanha em Itaipava. De acordo com a 106ª Delegacia de Polícia de Itaipava os indícios são de homicídio, já que a vítima foi encontrada com duas perfurações por calibre de grande potência na nuca. A vítima que era um homem branco, vestia roupas simples e estava sem documentos também tinha uma perfuração na região lombar e foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros de Itaipava. Até o fechamento desta edição a identificação ainda não havia sido feita e o laudo pericial será encaminhado para a 106ª Delegacia de Polícia de Itaipava que investigará o caso. 

    De acordo com o delegado titular da 106ª DP, Nei Loureiro, a linha de investigação segue “de acordo com uma possível vítima” até que seja confirmado o contrário. “Uma equipe já entrou no caso e estamos aguardando os resultados da perícia”, afirma. A causa do óbito não foi divulgada. 

    Os Bombeiros foram acionados por moradores da região, por volta das 8h40, e em uma varredura pelo local encontraram o cadáver boiando no rio, no trecho conhecido como Arranha-Céu. Eles estimaram que o óbito já tenha acontecido há pelo menos três dias, devido ao estado da decomposição. A perícia criminal realizou a perícia local e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) onde para ser feita necrópsia. Mais informações serão esclarecidas após o laudo que será encaminhado para delegacia.

    Apesar do contato com os Bombeiros ter sido feito por moradores da região, os que apareceram por lá disseram que não sabiam de nada ainda até ver a movimentação dos militares.



    Últimas