• Coronel Veiga: o campeão está de volta!

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 24/01/2016 09:30

    Após 10 anos sem participar de eventos esportivos, o Coronel Veiga Futebol Clube está de volta. O presidente Renato Almeida Amado, o vice-presidente de esportes Humberto Guarim, o vice-administrativo Rafael Amado e o responsável pela escolinha de futsal no clube, Leonardo Kronemberger, estiveram na redação da Tribuna e revelaram os planos para a temporada 2016, entre eles participar dos Campeonatos Municipais de futsal organizados pela Liga Petropolitana de Desportos (LPD).

    “No momento, o nosso principal objetivo é captar recursos para cumprir com todas as exigências do Ministério Público e o primeiro passo é divulgar que nossos horários estão vagos para quem quiser bater uma bolinha com os amigos, inclusive à noite, ou até mesmo organizar campeonatos amadores com o aluguel da quadra. Lembrando que o espaço só está liberado para a parte esportiva e fica situado próximo à Praça Pasteur. No mesmo local temos um salão coberto com restaurante e churrasqueira para quem quiser realizar uma confraternização, após o futebol. Gostaria de aproveitar a oportunidade para deixar os contatos: 2242-0747 ou 2235-9625”, disse o presidente Renato Amado.

    Sobre os campeonatos da cidade organizados pela LPD, o departamento de esportes do tricolor confirmou que trabalha para participar de, pelo menos, três competições neste primeiro semestre nas categorias sub-9, sub-11 e sub-13 de futsal.

    “Nossos atletas irão se apresentar no dia 28 na quadra do clube. Os jovens que fazem parte da escolinha de esportes Berg & Léo serão a base das equipes a princípio nos Campeonatos Municipais de futsal promovidos pela LPD. Nossa intenção é participar de três categorias, mas ainda não está nada confirmado, pois estamos tentando fechar parcerias com patrocinadores”, explicou o vice de esportes Guarim.

    Projeto social – a partir da primeira semana de fevereiro, o Coronel Veiga irá abrir as suas portas para as crianças que mais precisam de atenção nas comunidades próximas à Praça Pasteur com o projeto social do Coronel Veiga. Crianças de 7 a 10 anos irão treinar nas terças e quintas de 9h às 10h, já os meninos que possuem de 11 a 15 anos vão “trabalhar” nas quartas e sextas de 17h às 18h.


    Últimas