• Coral Dó Ré Mi prepara show com o cantor Daniel nos dias 25 e 26 de maio

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 18/05/2016 10:35

    Faltam poucos dias para que Petrópolis assista ao cantor sertanejo Daniel, na estreia do novo espetáculo do Coral Dó Ré Mi-Coro Modelo do Programa Canta Petrópolis. Duas apresentações nos dias 25 e 26 de maio, às 20h, no Theatro D. Pedro, vão consagrar essa participação especial de um artista tão querido do público petropolitano. O show chama se “Cantar e Cantar” que significa a afirmação do encontro com a vida, com a felicidade através do canto.

    Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro e o preço varia conforme o lote; mediante a apresentação de 1kg de alimento não perecível todos pagam meia-entrada. Os mantimentos serão doados a instituições cadastradas no projeto “Transforma Petrópolis”.

    Para o maestro Leonardo Randolfo, regente e diretor artístico do Dó Ré Mi, o coral se firma através de sua marca performática, este ano “entrando com um repertório cheio de brasilidade e por isso a escolha desta parceria com Daniel”.

    O show conta pelo terceiro ano com roteiro de Arthur Varella, que também assina o cenário. Para ele, “cantar é a função essencial do Dó Ré Mi. Assim o espetáculo chama-se “Cantar e Cantar”, é o encontro das crianças com a música, que abre todas as portas para a vida”, afirma.

    As coreografias de Guto Muniz são outro ponto alto do show, como acontece desde 2014. Meninos e meninas da Escola S. Judas Tadeu, na faixa etária de sete a 15 anos, estão ainda mais soltos no palco, cantando, dançando e interpretando. “Cantar e Cantar” é uma realização do Programa Canta Petrópolis (que já criou 35 corais nas escolas do município) em parceria com a Prefeitura de Petrópolis. Informações sobre os ingressos no teatro a partir de 12h: 2235-3833.

    Últimas