• Coral Dó-Ré-Mi lança clipe em homenagem ao Dia das Mães

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 09/05/2021 10:24
    Por Redação/Tribuna de Petrópolis

    Em homenagem ao Dia das Mães, o coral Dó-Ré-Mi lança, neste domingo (9), videoclipe no canal do Youtube do grupo. Ao som aveludado e vibrante do coral, a canção “Meu Abrigo”, da Banda Melim, vem reforçar toda emoção que permeia os corações neste momento.

    “Seguimos fazendo o que mais gostamos: música. Nossa missão é fabricar sonhos e assim o Dó Ré Mi continua produzindo diversão, procurando superar, com criatividade, os desafios do cenário atual. E as mães merecem todas as nossas homenagens”, destaca o maestro Leonardo Randolfo, diretor do grupo.

    Após mais de um ano do grande sucesso das turnês de Natal e “Verão com Dó-Ré-Mi” pelo estado do Rio, o grupo já lançou sete videoclipes, além de lives show e outras gravações musicais. Despertar a esperança de um mundo melhor é a tônica que está presente em suas realizações, nesta trajetória de quase 20 anos. 

    “Sem poder fazer tantas coisas, a gente não abre mão da nossa música. A gente se diverte e o público também”, afirma um dos cantores, Gustavo Almeida, de 12 anos. O Dó-Ré-Mi lançou os clipes: “Lavar as Mãos”, “Let It Be” em comemoração aos 50 anos do álbum dos Beatles, “Olha pro Céu”, “Juntos eu e você”, “Faz um Milagre em mim”, medley do Dia das Crianças, e agora o sétimo, em Homenagem ao Dia das Mães, “Meu Abrigo”, além do Especial de Natal. 

    Em março deste ano, o grupo participou da segunda edição do FIC Petrópolis –Festival Internacional de Corais online.

    Vale ressaltar, que as gravações dos videoclipes foram produzidas com todo o protocolo necessário à segurança dos jovens artistas e política de segurança da Organização Mundial de Saúde.

    Últimas