• Copa do Brasil tem três jogos com direito a duelo de clubes da Série B

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 13/04/2021 06:20
    Por Estadão

    A Copa do Brasil conhecerá, nesta terça-feira, mais três clubes classificados à terceira fase, que terá jogos de ida e volta e confrontos definidos por sorteio. O destaque neste primeiro dia da última semana da segunda fase será o duelo de clubes da Série B do Campeonato Brasileiro entre CSA e Remo.

    Após vencer por 5 a 1 o Guarany-CE, o CSA receberá o Remo no Rei Pelé, em Maceió (AL), às 21h30. O clube paraense, que subiu da Série C no ano passado, chega respaldado pela classificação sobre o Esportivo-RS por 2 a 0.

    Mais cedo, às 16h45, na Curuzu, em Belém (PA), Paysandu e CRB farão confronto entre clubes das Séries C e B, respectivamente. Se o Paysandu bateu o Madureira-RJ por 1 a 0, o CRB venceu o Goianésia-GO por 3 a 2. Já às 19 horas, em casa no Olímpico, o Cianorte, depois de eliminar o Paraná (1 a 0), terá pela frente o Santa Cruz, algoz do Ypiranga-AP (4 a 0).

    A rodada seguirá na quarta-feira com três jogos e destaque para os mineiros América, rival do Ferroviário-CE, e Cruzeiro, adversário do América-RN, além do carioca Botafogo, que pegará o ABC. Na quinta-feira, acontecerão os últimos três embates.

    Corinthians, Red Bull Bragantino, Coritiba, Fortaleza, Juazeirense-BA, Boavista-RJ, Vitória, Bahia, Vasco, Criciúma e Vila Nova, até aqui, já se classificaram à terceira fase que terá a presença de Flamengo, Internacional, Atlético Mineiro, São Paulo, Fluminense, Grêmio e Santos (integrantes da Copa Libertadores), Palmeiras (atual campeão da Copa do Brasil), Ceará (campeão da Copa do Nordeste), Brasiliense (campeão da Copa Verde), Chapecoense (campeão da Série B) e Athletico-PR, que obteve a vaga via Brasileirão.

    Confira os jogos da semana pela Copa do Brasil:

    TERÇA-FEIRA

    16h45

    Paysandu-PA x CRB-AL

    19 horas

    Cianorte-PR x Santa Cruz-PE

    21h30

    CSA-AL x Remo-PA

    QUARTA-FEIRA

    19 horas

    América-MG x Ferroviário-CE

    21h30

    América-RN x Cruzeiro-MG

    ABC-RN x Botafogo-RJ

    QUINTA-FEIRA

    19 horas

    4 de Julho-PI x Cuiabá-MT

    Avaí-SC x FC Cascavel-PR

    21h30

    Joinville-SC x Atlético-GO

    Últimas