• Copa do Brasil de Fotografia será online e terá renda revertida para causa animal

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 11/08/2020 12:00

    Quem não fez um álbum de fotografias dos pets durante a quarentena que atire a primeira pedra! Os meses de distanciamento acabou revelando verdadeiros modelos fotográficos em casa e, agora, todo esse talento pode ser usado por uma boa causa. Neste ano, a Copa do Brasil de Fotografia será online e toda a renda será revertida para o grupo Proteção Cão Amor, que faz um importante trabalho com animais abandonados. As inscrições vão até o dia 14 de agosto. 

    Leia também: Coronavírus: excesso de produtos de limpeza pode ser prejudicial à saúde dos pets

    Com novas categorias, os tutores podem inscrever as fotos dos pets feitas em casa.  Serão três categorias: Cão, Gato e Também Amamos – para outros pets que não sejam cães e gatos, destacando que é preciso apresentar os devidos registros para os animais exóticos. As fotos serão divulgadas nos sites do evento e redes sociais da Copa do Brasil de Fotografia e da Proteção Cão Amor. Com direito a exposição na Cervejaria Bohemia, além de brindes de apoiadores. 

    Essa parceria do concurso de foto com o grupo de proteção petropolitano já tem dois anos, e já ajudou muito pets a serem adotados. Mas por conta da pandemia o concurso será feito online. As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de agosto e os vencedores serão divulgados no sábado, dia 15. 

    As inscrições podem ser feitas aqui.

    Cadelinha Margarida. Foto: Beatriz Barreiros

     

    Últimas