• Contrato do estacionamento rotativo é renovado por mais 10 anos

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 31/12/2020 02:00

    Contrato do estacionamento rotativo é renovado por mais 10 anos

    A nova presidente da CPTrans, Íris Palma, assinou o polêmico contrato de renovação da SinalPark que opera o estacionamento rotativo nas ruas da cidade. No cargo há apenas uma semana a nova presidente da Companhia matou no peito e assinou a prorrogação que não quiseram permitir os outros presidentes que deixaram o cargo: Jairo Pereira e José Luiz Voigt.  E olha que nem mesmo o parecer técnico contrário expresso dentro do processo intimidou, não.

    Pode isso, Arnaldo?

    E o detalhe principal é que ainda faltam cinco anos para vencer o contrato com a SinalPark, empresa que opera o rotativo, mas ele já foi prorrogado por mais uma década. Quem entende do assunto diz que a nova gestão que vai eleger novo presidente para a CPTrans pode cancelar tudo.  Final de governo é realmente é uma coisa estranha, né?

    Prefeito será conhecido amanhã

    Nunca uma posse de vereadores e eleição para presidente da Câmara foi tão importante na cidade.  A solenidade de posse acontece amanhã, às 13h30, com limite de pessoas em plenário, mas com sessão sendo transmitida pela TV Câmara. Na sequencia, de forma pública, vereadores escolhem o presidente, que vai se licenciar do cargo e ir assumir a prefeitura, automaticamente, dando posse a secretários municipais.

    Quente

    Pega fogo no apagar das luzes da gestão Bernardo Rossi um Processo Administrativo de Responsabilização (PAR) sobre o Natal Imperial na Controladoria da Prefeitura. Funcionários de carreira já se posicionaram ser contra o arquivamento da coisa e prometem mandar tudo para o Ministério Público.

    “Memórias de Teresa Cristina” é um monólogo pautado na vida da Imperatriz vai ser apresentado neste sábado, às 18h, pelo Canal 10, na tevê e também nas redes sociais.  O monólogo é estrelado por Vânia Moreira que interpreta a Imperatriz Teresa Cristina em outros projetos há mais de um ano.  

    De volta

    Maurinho Branco, que não foi feliz nas urnas este ano, pode voltar à Câmara. A chance se concretiza se Hingo Hammes for reeleito presidente do legislativo e assumir a prefeitura. Maurinho é suplente de Hingo e pode ser convocado para assumir uma cadeira, ainda que temporária.

    Isolados

    Muitos secretários de governo esta semana evitaram contato com o mundo externo sem agenda de trabalho. Alguns nem atenderam mais telefone…

    Vale tudo

    E tão jogando pesado nas redes sociais com a candidatura de Hingo Hammes a presidente da Câmara de Vereadores. Tem gente atrelando o professor de educação física ao governo Bernardo Rossi e ainda a Dudu e Paulo Igor tendo em vista que Hingo foi superintendente de Esportes.

    Tá osso!

    Vereador reeleito que tenta ser novamente presidente da Câmara, Hingo Hammes tá tendo de rebolar pra conquistar os votos que precisa, principalmente dos novatos. Galera que assume mandato pela primeira vez não quer nem ouvir falar de secretário da gestão Rossi permanecendo no cargo.

    Seja o que Deus quiser

    E não teve jeito, não. A Prefeitura não apresentou um único documento à Câmara de Vereadores para a transição de governo. O prefeito interino vai assumir no escuro mesmo.

    Estratégia

    O prefeito Bernardo Rossi teria dito a secretários mais, digamos, contundentes, que não deve mais ser candidato nas eleições suplementares. Mas, seria uma manobra para se livrar do “apoio” de alguns pesos bem pesados na eleição suplementar. Porém, é difícil dar um perdido nessa galera.

     

    Que em 2021 a gente possa estar com esse astral da foto de Giovani Garcia, do alto do Castelinho, sem covid-19 e todos com saúde!

     

    Últimas