• Confira o horóscopo para este sábado, dia 30 de julho de 2022

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 30/07/2022 02:34

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    Na vida amorosa, o diálogo com quem ama será fundamental para resolver diferenças. As portas estão se abrindo para você no campo profissional. Em atividade que envolva parceria, seu sucesso será certo. Por isso em trabalhos com serviço coletivo, as suas chances de brilhar serão maiores. Bom momento no campo profissional. Cor: vermelho-sangue. Número: 03.

    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Fase de cooperação, solidariedade e hospitalidade. Aproveite para melhorar sua capacidade de conviver com outras pessoas. As pessoas passarão a olhar para você de outra forma. Você sabe que delicadeza e gentileza são características dos fortes. Cor: branca. Número: 06.

    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Com coragem, fé e disciplina, você há de conseguir tudo o que deseja. O pensamento tende para o otimismo e a confiança. Grande possibilidade de encontrar uma pessoa muito especial, que tenha muita afinidade com você. Bom momento no campo social. Cor: bege. Número: 09.

    CÂNCER

    (21/06 a 21/07)

    Use de todo meio de comunicação para fazer com que suas idéias cheguem aos outros; ponha em movimento a realização das mesmas. Você traz muito amor dentro de si e deve espalhar esse belíssimo sentimento, a todos que estiverem ao seu redor. Cor: violeta. Número: 12.

    LEÃO

    (22/07 a 22/08)

    Levante a cabeça, pense positivo, sorria para a vida. A mente vai tentar se expandir até mares nunca antes navegados; há uma força dentro de você exigindo mais do que o normal. Aproveite a energia e proteja-se mais. Você merece se sentir mais apreciado (a). Número: 15.

    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Evite impulsos e ansiedade ao lidar com assuntos do trabalho. Nos caminhos sem saber exatamente o que pretende com eles é andar na contramão. Aprenda a ser paciente e invista no seu futuro profissional sem pular etapas. Se não há comprometimento total com seus planos, será difícil sair. Bom momento no campo financeiro. Cor: verde-claro. Número: 17.

    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Faça uma reavaliação da vida que você tem levado e tente expor seu ponto de vista. Pendências que estão num plano sutil serão resolvidas. Ótimo momento para fazer qualquer coisa. Tudo dará certo. Não tenha medo de se expor. Seja leal e livre, principalmente no amor.

    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Satisfações ao lado de seus amigos. Você poderá ter ótimos encontros. Questões sentimentais passiveis de alterações, recomenda-se vigilância. Dia de grandes perspectivas de futuro. Planeje com carinho tudo o que mais deseja para este ano. Cor: amarelo-canário. Número: 20.

    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/12)

    Não se acomode com a certeza de que sabe tudo, mas saiba reconhecer seus avanços. Ótimo dia para meditar. Experiências novas e estimulantes vêm através de relacionamento com as pessoas e possibilitam seu desenvolvimento no campo cultural. Cor: azul-claro. Número: 22.

    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    Evite que outros interesses de rotina atrapalhem a vida afetiva. Apesar de tudo fluir natural-mente, você precisa se posicionar com mais clareza para que oportunidades interessantes não escapem. Novidades positivas dependem das suas escolhas. Nas relações pessoais, deve ser paciente com a mentalidade das pessoas. Bom momento no campo afetivo Cor: grená.

    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    A fase é excelente para a vida profissional, você poderá ter ótimas oportunidades, procure ficar atento (a) aos acontecimentos. Você precisa começar a enxergar suas qualidades. Aprovei-te as boas vibrações e invista em algo que dê dinheiro. Cor: amarelo-ouro. Número: 25.

    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Na vida amorosa, há boas chances para reviver costumes e lembranças. O que parecia um absurdo se for revisto com um pé na realidade, tem tudo para acontecer. E, para ajudar, há colaboração, simpatia e receptividade sobrando. Um amigo pode aparecer com uma grande novidade relacionada com trabalho. Bom momento no campo familiar. Número: 29.

    Últimas