• Confira o horóscopo para este sábado, dia 23 de julho de 2022

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 23/07/2022 04:34

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    A Lua traz a superfície sentimentos por muito tempo escondidos. Aproveite para que as emoções encontrarem o caminho natural. Realizar as tarefas profissionais sempre da mesma maneira é cansativo, mas vai trazer compensações a longo prazo. Número: 04.

    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Elemento: terra. Modalidade: fixo. Signo complementar: Escorpião. Regente: Vênus. Trabalho: Não há questão que não seja resolvida agora. Você é perspicaz, inteligente e tem uma mente agilíssima. Essas qualidades têm peso de ouro, acredite. Número: 07.

    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Você está um tanto tímido(a) e ressabiado(a) na vida afetiva, não querendo arriscar seu coração em novos relacionamentos. Em compensação, está uma fera no social, agitando conversas, programas e pessoas. Está na hora de brilhar, fazer novos amigos e novos planos.

    CÂNCER

    (21/06 a 21/07)

    Vida conjugal e social muito favorecida, possibilidade de estabelecer equilíbrio e concórdia entre as pessoas. Você estará mais sensato(a) com o pensamento construtivo e equilibrado e isso refletirá nas suas ações. Sensação geral de bem estar. Cor: grená. Número: 10.

    LEÃO

    (22/07 a 22/08)

    Elemento: fogo. Modalidade: fixo. Signo complementar: Aquário. Regente: Sol. Você se depara com aspectos importantes de sua vida que demandam maior atenção. Não se deixe levar pelo desânimo e pelo cansaço. Reaja! Cor: amarelo-canário. Número: 13.

    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Busque defender os seus valores, lutando pela sua verdade com bravura para conquistar o seu espaço. Você terá a oportunidade de transformar um hobby em uma atividade lucrativa. A família promete dar todo o apoio em suas iniciativas. Saúde boa. Cor: violeta. Número: 16.

    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Hoje você vai ser dirigido por impulsos que estão sendo gerados no seu inconsciente. Não tenha medo das suas emoções, mas também não se dê ao direito de dizer tudo o que lhe vier à cabeça. Bom momento no campo financeiro. Cor: laranja-escuro. Número: 19.

    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Bom para as coisas materiais e para o progresso sólido. Amigos novos surgirão, aproveite a oportunidade. Condições astrais favoráveis ao ambiente doméstico. Confiança em suas possibilidades. Apoio de pessoas da família e boas surpresas no amor. Cor: bege. Número: 22.

    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/12)

    Muito sucesso no trabalho e maior compreensão por parte de um chefe: pode até receber uma promoção. O período é dos melhores, mas você deve pensar bem antes de iniciar um romance. Procure modificar a sua opinião de acordo com a situação. Cor: rosa. Número: 25.

    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    Amor: Atrações irresistíveis e atitudes radicais poderão sacudir sua relação. A Lua enaltece seu perfil mais emotivo e descontraído, pois você está num momento delicado nas suas relações próximas. Autocontrole já. Bom momento no campo amoroso. Número: 28.

    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Os astros estão facilitando tudo o que se refere a documentos, transação e negociações em geral. É provável que finalmente você aceite as condições do outro, faça um acordo que seja altamente lucrativo para todo mundo. Bom momento no campo pessoal. Número: 31.

    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Supere o medo de expor suas opiniões! Isso fará com que você crie coragem para enfrentar desafios maiores. Confie em Deus! Só assim encontrará o caminho ideal. Terá ânimo de sobra para lutar por seus interesses. No amor, o céu esquentará a relação. Número: 34.

    Últimas