• Confira o horóscopo para este sábado, dia 18 de junho de 2022

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 18/06/2022 06:12
    Por Sandra Mason

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    Trabalho: mantenha o foco do que interessa depois de um bom planejamento. Coerência e disciplina serão as armas para você se dar bem. Dedique-se, mas controle a ambição e respeite seus limites. Não seja impaciente para não ter crise de estresse.

    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Muitas vezes você prefere a solidão e se esconde em um mundo imaginário, que só você consegue compreender. Mas o período é bom para se abrir a novas chances. Invista no seu poder de comunicar-se com clareza. Bom momento no campo espiritual.

    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Elemento: ar. Modalidade: mutável. Signo complementar: Sagitário. Regente: Mercúrio. Seu quadro afetivo está em alta e sua vida sexual e sentimental está a todo vapor, aproveite sem exageros. Direcione suas energias para projetos futuros.

    CÂNCER

    (21/06 a 21/07)

    Elemento: água. Modalidade: impulsivo. Signo complementar: Capricórnio. Regente: Lua. Você estará mais sensível do que o habitual. Deixe fluir o carinho e a ternura e tente mudar o modo com que você se comunica. Bom momento no campo financeiro.

    LEÃO

    (22/07 a 22/08)

    Sua espontaneidade e seus instintos estão em destaque.. Por isso tenha cuidado ao expor suas opiniões, já que isso pode afetar suas relações. O momento promete facilidade para administrar sua vida e lidar com planos. Bom momento no campo amoroso.

    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Dia bom Trabalho: uma pessoa mais experiente poderá dar bons conselhos sobre sua atividade. Aproveite! Amor: atenção e interesses por todos os lados, o que não é legal para amores que já têm história. Amizades e amores têm limites imprecisos, vale o alerta.

    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Amor: pense positivo sobre sua vida pessoal. Saúde boa. Cuide de seu corpo. Aproveite para cuidar da saúde e da qualidade de vida. Ache maneiras de tornar sua rotina mais saudável. Tome cuidado com a maneira como defende as suas ideias.

    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Finanças em alta nos próximos dias; aproveite essa boa maré que o céu está lhe proporcionando. Qualquer coisa que você realizar em parceria com alguém terá maior probabilidade de dar certo. Avalie com sinceridade.

    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/12)

    Mantenha um estilo de vida saudável, praticando exercícios e optando por uma alimentação natural. Tenha uma atitude otimista. Não fique remoendo velhos desgostos. Lembre-se de suas conquistas e de momentos felizes. Fase favorável aos relacionamentos.

    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    Este é um momento favorável para as relações de amizade. Ninguém melhor do que você sabe que a vida seria mais prazerosa se as pessoas soubessem usufruir o que as relações podem proporcionar. É tempo de agradecer por poder partilhar a vida com alguém.

    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Elemento: ar. Modalidade: fixo. Signo complementar: Leão. Regente: Urano. Sua mente estará alerta e você cheio de boas ideias. Aproveite para atualizar conhecimentos, lendo jornais e livros na sua área de especialização. Bom momento no campo social.

    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Elemento: água. Modalidade: mutável. Signo complementar: Virgem. Regente: Netuno. Dia razoável. Trabalho: coloque em dia as tarefas que estão em atraso, pois o tempo ficará cada vez mais curto. Amor: viverá momento de intensa paixão.

    Últimas