• Confira o horóscopo para este sábado, dia 16 de julho de 2022

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 16/07/2022 03:16

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    Elemento: fogo. Modalidade: impulsivo. Signo complementar: Libra. Regente: Marte. Sua criatividade e comunicação estão estimuladas. Defenda idéias e projetos e promova o diálogo. Faça contatos e alianças importantes. Bom momento no campo afetivo. Número: 04.

    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    O céu fará com que seu foco volte-se tanto na área amorosa como na profissional. Sua produtividade estará favorecida pelo fortalecimento do seu poder de comunicação. Bom momento no campo profissional. Projeção social. Cor: verde-esmeralda. Número: 07.

    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    No plano profissional, procure agir com a consciência e não com o coração. Hora de muito charme. As pessoas mais suscetíveis podem perder a cabeça por você. Não deixe escapar as oportunidades que surgirem hoje. Entusiasmo e otimismo são qualidades que você deve sempre cultivar. Bom momento no campo espiritual. Cor: azul-claro. Número: 10.

    CÂNCER

    (21/06 a 21/07)

    Se você estiver envolvido(a) afetivamente com alguém, assegure-se de cada passo que tomar. Muitas vezes perdemos grandes oportunidades na vida por medo de arriscar. Tente, se não der tente de novo, só assim, irá saber o resultado. Tudo vale como experiência.

    LEÃO

    (22/07 a 22/08)

    Elemento: fogo. Modalidade: fixo. Signo complementar: Aquário. Regente: Sol. Sol e Lua trazem uma injeção de ânimo para colocar suas finanças em ordem. Defina ações lucrativas e aumente sua qualidade de vida. Bom momento no campo familiar. Cor: bege. Número: 13.

    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Procure acalmar o coração fazendo algo de que gosta. Não se espelhe nos ideais de outras pessoas, pois só você sabe o que é bom para sua vida. Será preciso tomar uma decisão importante! Bom momento no campo sentimental. Cor: laranja-claro. Número: 16.

    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    As energias do céu atingem seu astral e pedem a você que trabalhe para seu próprio bem-estar. Pratique atividades que lhe dêem prazer. Procure administrar seu dinheiro de forma mais inteligente. Bom momento no campo amoroso e social. Cor: cáqui. Número: 19.

    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Neste período, você estará ardente e com a alma apaixonada e romântica. Faça surpresas para a pessoa amada, mesmo que isso não seja do seu feitio. O setor está positivo, e em clima de camaradagem, com todos participando das tarefas. Cor: salmão. Número: 22.

    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/12)

    Nesta fase, você deve se desligar de suas preocupações com o trabalho e aproveitar para relaxar a cabeça, curtir. A vida sentimental está favorecida, suas inibições estão sendo superadas, e assim está aberto o caminho para um encontro com alguém especial.

    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    É hora de você superar tudo o que vem bloqueando seus planos. Além disso, aproveite para retomar antigos projetos. O aspecto mental está fluindo com toda a clareza nesse momento. Bom momento no campo sentimental e financeiro. Cor: verde-claro. Numero: 25.

    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Você poderá fazer um bom negócio ou conseguir um financiamento. Ouça os conselhos úteis de pessoas amigas que lhe ajudarão a ver as coisas de um ângulo mais prático e positivo. Não se deixe dominar por preconceitos de qualquer espécie. Cor: amarelo-canário. Número: 28.

    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Elemento: água. Modalidade: mutável. Signo complementar: Virgem. Regente: Netuno. Você tem maior convicção para defender demandas. Mesmo assuntos controversos serão conduzidos através do diálogo. Não julgue, ouça. Cor: laranja-escuro. Número: 31.

    Últimas