• Confira o horóscopo para este sábado, dia 13 de maio de 2023

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 13/05/2023 00:01

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    Reveja as prioridades, não assumindo mais do que seu tempo permite nem deixando que as pendências tenham vida-longa. Assim tudo ficará melhor. Marte lhe envia força para dar conta do que está fazendo. No amor, uma verdade surgirá para esclarecer uma situação amorosa.

     

    TOURO 

    (21/04 a 20/05) 

    Você poderá realizar o que quiser no setor profissional. Pois, sua energia está muito positiva. É hora de fazer sua independência financeira. Conseguirá deslanchar sua carreira e ganhar muito dinheiro. No amor, vá atrás do que pode te fazer muito feliz.

     

    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    As atividades profissionais estão muito favorecidas. Bom período também para sua vida financeira. Alta lucratividade no trabalho aumentará os seus rendimentos. No amor, os astros prometem uma fase de muita alegria e felicidade na vida a dois. 

     

    CÂNCER

    (21/06 a 22/07)

    Procure investir no próprio aperfeiçoamento. Busque novos conhecimentos para aperfeiçoar o seu trabalho. Os astros prometem dias promissores profissionalmente e financeiramente. No amor, romance em alta. Poderá iniciar uma nova fase amorosa. 

     

    LEÃO

    (23/07 a 22/08)

    No trabalho, nesses dias promissores, você saberá lidar bem com questões práticas e que exijam foco. Terá muita disposição para concretizar tudo que começou. No amor, terá carinho e apoio dos familiares em tudo que precisar. Os astros favorecem isso.

     

    VIRGEM

    (23/08 a 22/09) 

    Mantenha o foco e use os recursos que tem em mãos para dinamizar o seu trabalho. Será necessário produzir mais para ter condição de faturar mais. No amor, para o céu de agora, a ordem é ser feliz. Novos amores são mais que possíveis. Cor: azul-claro

     

    LIBRA 

    (23/09 a 22/10)

    Para que sua vida profissional tome o rumo desejado, é preciso que você saiba o que quer. Indecisão deve ficar de lado para dar passagem para objetividade. Com ela conseguirá realizar o que almeja. Bola pra frente! No amor, não julgue quem te quer.

     

    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11) 

    Invista na sua carreira profissional. Busque novas fontes de estudo e conhecimentos. Isso poderá contribuir para o seu progresso profissional e financeiro. No amor, prepare-se para fortes emoções. Coisas inesperadas mexerão com o seu coração. 

     

    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/12)

    Você poderá crescer profissionalmente nessa fase. Mas, terá que usar muita disciplina, organização e praticidade. Com todas elas juntas, será impossível, não conquistar o sucesso esperado por você. No amor, sua amizade poderá ser posta à prova, viu? 

     

    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    Seu tino para os negócios está em alta. É hora de ganhar dinheiro. Você está muito feliz que nem tem tempo para pensar noutra coisa que não seja o trabalho. No amor, essa é uma boa fase para a vida afetiva e para fazer planos com a pessoa querida.

     

    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    A boa pedida agora, é pensar mais em sua carreira e em seus planos futuros, mesmo que estejam longe de serem realizados. Planeje tudo o que deseja e deixe o resto por conta do destino. No amor, uma amizade repentina poderá se tornar numa paixão. 

     

    PEIXES 

    (20/02 a 20/03) 

    Será preciso criatividade e ação para tornar úteis suas ideias recentes. Fique alerta a uma oportunidade que pintará no seu ambiente profissional. Não a deixe escapar. No amor, relacionamentos que valem a pena são baseados em confiança e lealdade. 

     

    Últimas