• Confira o horóscopo para este sábado, dia 07 de maio de 2022

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 07/05/2022 02:51
    Por Sandra Mason

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    O dia destaca a importância de cultivar laços afetivos e buscar a harmonia entre seus interesses e dos outros. Invista no companheirismo e saiba ouvir mais as pessoas. Bom momento no campo espiritual e familiar. Aproveite essa fase.

    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Você está muito atraente e será alvo das armações dos que te rodeiam. Trabalho: Os avanços estão permitidos, mas eles têm de acontecer sem que a realidade seja perdida de vista. Esqueça a pressa, pense apenas em criar raízes.

    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    No amor pode pintar um relacionamento muito gostoso com uma pessoa ligada as suas atividades profissionais. No trabalho, o clima é positivo mas fique alerta aos invejosos e oportunistas. Bom momento no campo profissional.

    CÂNCER

    (21/06 a 21/07)

    Este é um período de grandes amores e de tudo que lhe dá prazer. Fuja das encucações, e ame pra valer! Nesta fase, você pode realizar seus sonhos, esperanças de trabalho, sendo persistente e confiante. Bom momento no campo financeiro.

    LEÃO

    (22/07 a 22/08)

    Determinação e ousadia são as palavras-chave para você se dar bem. Algumas mudanças virão. É só seguir em frente com fé e envolvimento. Dê um up na aparência. Faça planos e invista neles. Se nestes dias você está mais racional, aproveite!

    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Se conseguir usar sua criatividade, terá condições de resolver qualquer problema. Invista sem medo no seu relacionamento amoroso e seja feliz. Surpresa pode vir de alguém que está bem próximo. Você poderá receber uma ótima novidade para o seu futuro.

    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Você estará cheio de energia e ela pode ser canalizada para atividades que envolvam o bem-estar financeiro. Boas possibilidades de crescimento e melhoria em seu trabalho ou atividade profissional. Bom momento no campo emocional.

    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Período favorável para a vida profissional e para a vida afetiva. Personalidade marcante e entendimento vantajoso. No mais nada de maiores novidades; tudo corre conforme o previsto. Pensamento, com um pouco mais de ordem, tudo vai bem melhor.

    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/12)

    No plano familiar o período é de muita união, harmonia e alegrias. Nova perspectiva de vida e realização de antigos planos. Dê asas aos seus sonhos e esperanças. Enfrente cada obstáculo que pintar no ambiente de trabalho, com toda garra e coragem.

    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    O céu permite que você entre em uma nova fase e a Lua despertará ainda mais a sua criatividade. Procure adotar novos sistemas à rotina de trabalho. Seja mais eficiente. Bom momento no campo profissional e financeiro. Sorte no amor.

    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Favorável para lidar com heranças, dinheiro de terceiros e instituições financeiras. Planetas no seu setor familiar estão trazendo alegrias e movimento para a sua vida. Seja sempre otimista e esteja disposto(a) a fazer esforços constantes em seu dia a dia.

    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Tome cuidado. Mantenha em segredo suas esperanças e anseios. Seus sonhos são muito íntimos. Contará com jogo de cintura para se fazer notar na profissão. Assim, conquistará a chance de se destacar e receber elogios.

    Últimas