• Confira o horóscopo para este sábado, dia 06 de agosto de 2022

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 06/08/2022 03:55

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    Sua vida afetiva pode ser ameaçada por suas posturas muito radicais. Pense um pouco no outro lado. Novas oportunidades de trabalho deverão pintar em sua vida. É o momento de saber negociar e conseguir benefícios, promoção ou ir para um lugar onde reconheçam seu valor.

    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    A tarde procure abrir um espaço em sua agenda para um pouco de lazer, que também faz parte da vida saudável. O relacionamento com as pessoas ganha um enfoque todo especial nesta fase. Portanto, prefira o contato com gente otimista e positiva. Cor: bege. Número: 02.

    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    O setor afetivo está favorecido; suas relações passam por um momento calmo e estável, como você prefere. Caso você não tome cuidado, a teimosia e a arrogância poderão influenciar o seu comportamento durante todo esse período. Bom momento no campo afetivo. Número: 06.

    CÂNCER

    (21/06 a 21/07)

    Esteja preparado (a) para novidades no setor afetivo; pode ser o começo de um romance ou um momento de renovação e alegria na vida afetiva. Período de bastante esperança e idealismo. Tudo bem. Siga em frente com determinação. Momento de sucesso profissional.

    LEÃO

    (22/07 a 22/08)

    Este período favorece as aventuras e novas conquistas afetivas, mas este período pode atrair novos interesses em seu cotidiano. Bom período para se dedicar mais a quem você ama viver momentos mais tranquilos na companhia de pessoas importantes para você. Número: 10.

    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    O amor está no ar! O clima é de pleno encantamento, cumplicidade e companheirismo. Com isso, a generosidade de seu coração deve aumentar ainda mais. Não perca a oportunidade de passear com quem você ama. No decorrer desta fase. Cor: Bordeaux. Número: 15.

    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    É possível que você entre em contato com pessoas que terão muita coisa para ensinar e, principalmente muita experiência para transmitir. O dia indica que você está mais ativo (a) e em movimento, bem daquele jeito que você gosta. Cor laranja-escuro. Número: 19.

    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Você poderá transformar pequenas chances em grandes realizações. Relaxe um pouco a mente para agitar mais a vida afetiva. Segurança e alegria no seu dia. Seus esforços serão recompensados, e assim você se sente mais sólido na sua posição nos diversos setores da sua vida.

    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/12)

    Franqueza e sinceridade trarão novas energias para a sua vida afetiva, afastando os fantasmas e vícios da relação. Entusiasmo é a palavra chave para você no momento. Com confiança terá o sucesso, tão importante na sua vida. Saúde boa. Cor: vermelho-sangue. Número: 24.

    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    Você estará precisando se divertir e sentir mais prazer. Veja como tem investido sua energia em alguns setores da sua vida, porque será por intermédio dela que concretizará planos. Seriedade e respeito mútuo nos relacionamentos afetivos, mas sem ressecar o romantismo, que está muito forte. Bom momento no campo financeiro. Cor: verde-esmeralda. Número: 29.

    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Ressurge no seu coração uma vontade de levar uma vida totalmente diferente, assim como você vê em alguns sonhos secretos. Um novo conhecimento pode ser o início do seu sucesso financeiro. É tempo de esquecer as tensões. Bom momento no campo social. Número: 33.

    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Muita afetividade. Se não é exatamente o que você gostaria, pelo menos muito movimento na sua vida amorosa você vai ter. Aproveite a maré de sorte e arrisque-se mais na vida. Também há possibilidade de receber notícias de alguém muito especial… Fique atento (a) aos acontecimentos. Bom momento no campo espiritual. Cor: branca. Número: 40.

    Últimas