• Confira o horóscopo para este sábado, dia 04 de junho de 2022

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 10/06/2022 18:42
    Por Sandra Mason

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    Marte lhe ajudará a refazer elos perdidos. Período favorável para se aproximar de pessoas que foram importantes no seu passado. Poderá reviver bons momentos com eles. Recordar é viver! Amor: o astral estará mais para romance do que para diversão.

    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Fase de prosperidade. A Lua traz uma energia que estimula o seu potencial criativo e aumenta a confiança na sua capacidade. Você produzirá mais e com melhor qualidade pois, estará muito inspirado. Amor: uma viagem recreativa a dois poderá acontecer.

    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Sua capacidade de adaptação está imensa e sua criatividade está em alta. Aproveite para introduzir coisas inovadoras no seu trabalho. Mudanças trarão resultados. Amor: algo poderá trazer felicidade inesperada na sua vida a dois. Descontração não faltará.

    CÂNCER

    (21/06 a 22/07)

    Seus talentos se afloram evidenciando sua criticidade. Seu trabalho ganhará mais qualidade e aceitação. Seu valor profissional será reconhecido. Existe Possibilidade de ganhos financeiros. Amor: apesar de estar mais atraente, muitas cobranças virão.

    LEÃO

    (23/07 a 22/08)

    Os astros estão interferindo na sua maneira de se comunicar. Estará com dificuldades para transmitir seus pensamentos. Mas. Irradiará muita simpatia. Amor: procure não cobrar demais da pessoa amada.

    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Uma luz surgirá na sua mente e lhe dará fina percepção para descobrir como poderá evoluir profissionalmente. Bons negócios serão virão através de importantes contatos com pessoas ligadas ao seu ramo de trabalho.

    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Reflita sobre suas finanças. Controle com firmeza suas despesas. Não se deixe levar por impulsos extravagantes e gastar demais. O futuro financeiro lhe agradece. Amor: avalie o lado positivo do seu convívio a dois e verá que você é uma pessoa de sorte.

    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    O momento não é fácil para uma boa comunicação. Pense bem antes de dar opiniões. A fase favorece trabalho individual. Sua produtividade tende aumentar e lhe oferecer prosperidade financeira. Amor: não se envolva num clima ciúme e cobranças, viu?

    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/12)

    Não permita que preocupação financeira estrague o seu dia. Está constelado elevação financeira para os vindouros dias. Tenha paciência e aguarde por melhores dias. Eles virão lentamente, mas virão! Amor: hoje, seus desejos e suas paixões se afloram.

    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    Este será um período de alta produtividade na sua atividade. Você recebe ótimas vibrações de Saturno e isso, aumenta sua disposição para trabalhar com maior prazer e eficiência. Amor: alguém do signo de Virgem está zelando para você ser feliz.

    AQUÁRIO

    (21/01 a 19 a 02)

    Apesar de você está com disposição para desfrutar lazer, você não se desligará de negócios financeiros. Não está descartado a possibilidade de começar um promissor negócio. Amor: o relacionamento amoroso entrará num clima de imensa felicidade.

    PEIXE

    (20/02 a 20/03)

    Lua e Sol em perfeita harmonia vão trazer vibrante energia. Parece que tudo ficará mais fácil de se realizar. E com Netuno favorecendo o seu lado emocional, terá paz e criatividade para fazer o que quiser. Amor: parentes irão animar o clima familiar.

    Últimas