• Confira o horóscopo para este sábado, dia 01 de janeiro de 2022

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 01/01/2022 03:00
    Por Sandra Mason

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    Dia agradável. Trabalho: Um consenso será alcançado no ambiente profissional e isso favorecerá a produtividade. Amor: Os amores são os protagonistas e é da qualidade das relações que depende o resto. Sorte no amor.

    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Nem sempre conseguimos responder com delicadeza, sobriedade e amor cada pergunta indelicada, desrespeitosa e agressiva. Porém, basta exercitar o respeito ao próximo e inseri-lo no dia a dia. Um sorriso sincero pode acabar com qualquer ataque, por mais agressivo.

    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Nada abalará suas convicções ou deterá os seus passos. Uma poderosa conjunção dos astros na sua casa de tradições e raízes, fará com que você repense e reforme alguns de seus antigos valores. Alguns costumes serão rapidamente abandonados em função dos outros.

    CÂNCER

    (21/06 a 21/07)

    Dia muito favorável para o amor. Você poderá encontrar hoje o amor que vem procurando já algum tempo; terá surpresas muito agradáveis. Procure passar o dia arrumado(a), coloque uma roupa nova, assim ajudará a levantar ainda mais o seu astral. Use cores claras.

    LEÃO

    (22/07 a 22/08)

    Elemento: fogo. Modalidade: fixo. Signo complementar: Aquário. Regente: Sol. Dia agradável. Trabalho: Boas chances para superar uma dificuldade pela sua persistência. Amor: Seja compreensivo com os problemas da pessoa amada.

    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Amor: Um programa a dois deverá melhorar o humor. Sua motivação para lidar com seus projetos está em alta. Você tende a se dedicar ao seu trabalho, buscando por qualidade e promovendo sua imagem. Bom momento no campo profissional.

    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Elemento: ar. Modalidade: impulsivo. Signo complementar: Áries. Regente: Vênus. Seu carisma, sua criatividade e sua expressividade para lidar com as pessoas estão em alta. A fase é boa para defender projetos no trabalho e nos estudos.

    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Dia muito agradável para os nativos deste signo, que estarão leves e falantes, menos misteriosos do que de costume. Veremos muitos deles brilhando nos salões e nas reuniões sociais, com uma graça e simpatia inusitadas. A cor anil lhe trará muita sorte.

    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/12)

    Dinamismo, energia e gostos originais. Grandes possibilidades de se aperfeiçoar e chances inesperadas de fazer estudos interessantes. Bom período para viajar. Evite tomar decisões levianamente, pense primeiro antes de qualquer ação.

    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    Encontrar amigos e ficar perto de pessoas com as quais você se sente à vontade trará boas surpresas e renovará o humor. Vá atrás de seus sonhos. Acredite no seu potencial. Esteja aberto(a) a novas oportunidades de trabalho. Bom momento no campo familiar.

    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Elemento: ar. Modalidade: fixo. Signo complementar: Leão. Regente: Urano. Você terá ideias originais e deverá manter as suas decisões com firmeza. Procure ser mais ponderado(a) em suas atitudes para que suas chances sejam aumentadas.

    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Amor: Enriqueça sua vida social com novas amizades. O crescimento exige transformação e bastante garra. Encare as mudanças como uma ponte para a evolução. É tempo de alçar voos altos, bem amplos e tranquilos.

    Últimas