• Confira o horóscopo para este sábado, 6 de novembro de 2021

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 06/11/2021 03:00
    Por Sandra Mason

    ÁRIES

    (21/03 A 20/04)

    Você estará convicto de suas ideias e disposto a colocá-las em prática imediatamente e é aí que existe possibilidade de erro, pois existe chance de algo precisar de revisão. No amor, doses de paixão na vida amorosa não estão descartadas. Amor no ar.

    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Tome cuidado para não negligenciar com seus compromissos. Excesso de trabalho pode afetar a qualidade do que faz. Finança: não arrisque seu rico dinheirinho em coisas arriscadas. Olho vivo! No amor, aproveite o dia para fazer passeios a dois.

    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Um bom negócio poderá pintar e lhe abrir as portas da prosperidade. Continue firme no seu propósito de progredir para atrair bons fluídos e oportunidades. Dinheiro: terá chance de economizar algum dinheiro. No amor, o dia é ideal para para se divertir.

    CÂNCER

    (21/06 a 22/07)

    Poderá pisar na bola e falar o que não devia e complicar sua situação profissional e social. Não se empolgue com nada e pense antes de falar, só isso basta! Dinheiro: poderá fazer serviço extra e ganhar um dinheirinho. No amor, alegria na vida a dois.

    LEÃO

    (23/07 a 22/08)

    Uma onda de energia astral está circulando e poderá lhe direcionar para o caminho das boas oportunidades profissionais e financeiras. Os seus horizontes se abrem na medida de seus esforços: sucesso à vista! No amor, seu humor alegrará o seu par.

    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Cuidado para perder não perder uma boa oportunidade de trabalho. Fique atento (a) e de olho no que pintar. Dinheiro: um dinheiro atrasado poderá chegar em boa hora. No amor, pequenas frustrações serão desfeitas e haverá maior espaço o entendimento.

    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Sua personalidade está evidência, aproveite o momento para destacar o seu trabalho e abrir novos horizontes profissionais. Faça planos para colher frutos a médio e longo prazo. No amor, poder de comunicação e facilidade de fazer conquistas amorosas.

    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Hoje, você sentirá mais facilidade para fazer seu serviço de rotina. Sua disposição está renovada e repleta de boas energias e isso, lhe ajudará a fazer o seu serviço com alegria. No amor, fase de ligação efetiva mais intensa com as pessoas queridas.

    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/12)

    Cuidado para não cometer erro na sua área de trabalho. Situações bem complicadas testarão sua capacidade de superação. Procure tomar decisões sensatas. Finança: busque administrar bem o seu dinheiro. No amor, paz e felicidade no meio familiar.

    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    É hora de se mexer e tirar as ideias do papel. Um dos seus planos poderá dar certo e lhe trazer prosperidade financeira. Um pouco de ousadia lhe ajudará deslanchar sua carreira profissional. No amor, sua vida amorosa merece mais atenção e carinho, viu?

    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Tudo indica que sua carreira deslanchará e lhe trazer realização profissional, pois os ventos estão soprando a seu favor! Aproveite esse bom momento astral atingir os seus objetivos. No amor, compreensão total no meio familiar animará o ambiente.

    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Fase de sucesso e crescimento na vida profissional. Esse é o seu bom momento para alcançar seus objetivos. Você conta com a proteção de Netuno e Júpiter, essa dupla astral irá lhe ajudar crescer na sua atividade. No amor, clima de felicidade no ar!

    Últimas