• Confira o horóscopo para este sábado, 30 de outubro de 2021

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 30/10/2021 03:00
    Por Sandra Mason

    ÁRIES
    (21/03 a 20/04)
    Elemento: fogo. Modalidade: impulsivo. Signo complementar: Libra. Regente: Marte. Compromissos de longo prazo. Evite-os, mas invista nas parcerias que tornam sua vida melhor. Não deixe nada por conta do acaso. Assuma as rédeas do que a interessa sem pestanejar.

    TOURO
    (21/04 a 20/05)
    Dia de você curtir a sua independência de todas as formas. É tempo de confiar e seguir o caminho que as circunstâncias apontam, de modo a realizar e mais deseja. O prazer da sua companhia, o dia de hoje, se deve ao fato de que sua conversa está estimulante.

    GÊMEOS
    (21/05 a 20/06)
    Boa sorte no plano financeiro. Os astros estão a seu favor. Boas relações em família, mas evite falar demais sobre seus planos. Conte apenas consigo mesmo. Sucesso é a palavra do momento. Você poderá esperar vitórias em vários aspectos da sua vida.

    CÂNCER
    (21/06 a 21/07)
    Período muito positivo. Sucesso numa questão financeira ou legal. Muita energia e magnetismo para você. Favorecido o plano sentimental e sua saúde. Se estiver procurando um amor verdadeiro, terá chance de encontrá-lo nos próximos dias.

    LEÃO
    (22/07 a 22/08)
    Boa hora para buscar crescimento em seu trabalho. Você pode acumular tarefas ou se responsabilizar por terceiros. Mantenha tudo na mais perfeita ordem no amor. Exercite mais a sua compreensão. Faça com que as pessoas queridas se aproximem de você.

    VIRGEM
    (23/08 a 22/09)
    Elemento: terra. Modalidade: mutável. Signo complementar: Peixes. Regente: Mercúrio. O Cosmo avisa que você vai ser transformado (a) por uma nova forma de conhecimento. Tudo pode começar com um livro, um filme ou com uma conversa com alguém que sabe muito.

    LIBRA
    (23/09 a 22/10)
    Sua capacidade prática incentiva você a aproveitar suas oportunidades de investimento. Leve em conta os detalhes ao tomar decisões financeiras. O Sol facilita a comunicação e a expressão. Assim, você conquista a atenção e a confiança das pessoas.

    ESCORPIÃO
    (23/10 a 21/11)
    Saiba ser paciente e não espere um desenvolvimento rápido de seus projetos. Aprofunde seus conhecimentos, seja hábil e isso lhe será proveitoso. Intensa atividade física e mental. Suas emoções serão fortes e grande o seu entusiasmo.

    SAGITÁRIO
    (22/11 a 21/12)
    O seu dinamismo em ascensão e o auxílio de amigos vão ajudá-lo (lá) a ter lucros inesperados neste período. Seja bem otimista e conseguirá o que deseja. Jogue fora as coisas supérfluas, preocupe-se com o essencial e sua vida se tornará mais simples.

    CAPRICÓRNIO
    (22/12 a 20/01)
    Nesta fase sua percepção e sua intuição estarão afiadas, você saberá estabelecer boas parcerias. Crie e exponha seus projetos, pois assim conseguirá a força necessária para realizá-los. Sua sensibilidade está aguçada.

    AQUÁRIO
    (21/01 a 19/02)
    Prepare-se para ter que tomar uma decisão importante, com relação à vida profissional. Seja firmemente determinado (a) para conseguir o que deseja. Siga sua intuição e cumpra seus deveres. No plano sentimental, seja mais racional.

    PEIXES
    (20/02 a 20/03)
    Muita disposição. Você está com muita energia e precisa encontrar um meio para aproveitar tudo isso. Você fica mais autoconfiante no trabalho e expõe suas ideias de modo criativo, deixando claro o potencial delas para as pessoas do meio profissional.

    Últimas