• Confira o horóscopo para este sábado, 29/05/2021

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 29/05/2021 03:00
    Por Sandra Mason

    ÁRIES
    (21/03 a 20/04)
    Trabalho: Hoje você consegue lidar melhor com sua vida material. Procure usar seus recursos da melhor forma possível para ampliar a sua produtividade. Muito entusiasmo, vontade de ser feliz e curtir as boas coisas da vida.

    TOURO
    (21/04 a 20/05)
    Trabalho: Liderança é um traço deste signo. Pois agora é a forma de exercê-la que vai contar pontos. Positivos ou não, tudo dependerá da sua forma de agir. Amor: atração e admiração serão essenciais a dois. Bom momento no campo sentimental.

    GÊMEOS
    (21/05 a 20/06)
    O período está favorável para as questões financeiras, poderá fazer negócios vantajosos. No momento a sua disposição está otimista. Você vislumbra muitas possibilidades para a sua vida e faz planos para realizá-los.

    CÂNCER
    (21/06 a 21/07)
    Trabalho: Muita habilidade financeira, agudeza de raciocínio e perspicácia. Grande capacidade de trabalho e boa resistência física. Entretanto, você deve se controlar para não gastar demais e procure investir, para ter a certeza de um futuro mais tranquilo.

    LEÃO
    (22/07 a 22/08)
    Momento de voar mais alto, decole com suas ideias e seja feliz. Tendência a um comportamento mais audacioso e incisivo, que será positivo para a sua vida profissional. Você sabe do que está precisando e tem a energia para conquistá-lo.

    VIRGEM
    (23/08 a 22/08)
    Busque as coisas boas da vida. Você pode conhecer pessoas que favoreçam sua vida social. Saia um pouco da rotina! Aproveite para relaxar. Você sente tranquilidade e força interior para tomar decisões e fazer escolhas.

    LIBRA
    (23/09/a 22/10)
    Quem atua com sentimentos superiores trilha sempre o caminho do sucesso e vence. Agradeça seus parceiros na batalha diária, pela colaboração de todos. Sua consciência sobre sua capacidade é o seu trunfo neste momento.

    ESCORPIÃO
    (23/10 a 20/11)
    Grande entusiasmo e sucesso profissional. Excelente memória e capacidade para ocupar-se de muitas coisas diferentes. Bom período para viajar e para novos conhecimentos. Se esforce para conciliar família e profissão.

    SAGITÁRIO
    (22/11 a 21/12)
    O período é positivo para firmar compromissos e trabalhar em conjunto. Neste momento, o posicionamento dos astros está trazendo uma grande expansão. Faça apenas o que seu tempo permite. E a melhor forma de espantar a ansiedade.

    CAPRICÓRNIO
    (21/01 a 19/02)
    Assuntos que pareciam não sair do lugar entram em fase de finalização brevemente. E planeje cada passo. Lute por sua felicidade! Não a deixe escapar por teimosia ou capricho.

    AQUÁRIO
    (21/01 a 19/02)
    Ótima fase para você correr atrás de seus objetivos. Parece que tudo vai ficar um pouco leve. Hoje você poderá ter um dia bem movimentado, com algumas mudanças e muitas novidades.

    PEIXES
    (20/02 a 20/03)
    A maneira como você se comunica ajudará tanto na vida profissional como pessoal. Aproveite para fazer reuniões e apresentar projetos respeitando o momento. O momento é positivo para fazer planos e colocar suas ideias em prática.

    Últimas