• Confira o horóscopo para este sábado, 21 de agosto de 2021

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 21/08/2021 03:00
    Por Sandra Mason

    ÁRIES
    (21/03 a 20/04)
    Elemento: fogo. Modalidade: impulsivo. Signo complementar: Libra. Regente: Marte. Dê atenção especial às questões ligadas à rotina e procure se organizar. O romantismo está no ar. E favorecerá aos solteiros. Aproveite esse momento.

    TOURO
    (21/04 a 20/05)
    Se os limites entre a realidade e a fantasia não são bem definidos, você pode mergulhar num universo repleto de medos e inseguranças. É tempo de definir melhor essa relação e obter paz interior. Sua presença e incentivo servirão de estímulo para as pessoas à sua volta.

    GÊMEOS
    (21/05 a 20/06)
    Elemento: ar. Modalidade: mutável. Signo complementar: Sagitário. Regente: Mercúrio. Pense coisas boas, em suas realizações, veja que de todos os momentos que vivemos, seja ele bom ou ruim, tiramos sempre algo de bom, uma lição de vida, um amadurecimento a mais.

    CÂNCER
    (21/06 a 21/07)
    Prepare o seu coração para uma forte paixão, que poderá acontecer nos próximos dias. Você viverá momentos de muita intensidade, poderá se sentir como se flutuasse em brancas nuvens. Verá o mundo maravilhado como há muito tempo não o vê.

    LEÃO
    (22/07 a 22/08)
    Amor: não crie muitas expectativas sobre um possível romance. Trabalho: imparcialidade, bom senso, diplomacia. Junte tudo e você servirá de referência para muita gente. Elevação no campo profissional. Sorte no amor.

    VIRGEM
    (23/08 a 22/09)
    Amor: não corra atrás de quem não lhe dá atenção. Trabalho: organize suas tarefas e veja o que é prioridade para não deixar passar compromissos importantes. Talvez seja despertado um interesse pela vida. Assim você pode interpretar algumas coisas antigas.
    LIBRA
    (23/09 a 22/10)
    Elemento: ar. Modalidade: impulsivo. Signo complementar: Áries. Regente: Vênus. Este é um ótimo momento para buscar atividades de lazer como forma de aliviar o estresse do dia a dia. As energias de Sol e Lua, contribuem para a sua busca. A intuição será de grande ajuda.

    ESCORPIÃO
    (23/10 a 21/11)
    Elemento: água. Modalidade: fixo. Signo complementar: Touro. Regente: Plutão. Movimente suas relações. Não estacione. Ótimo período para o amor e casamento. Se ainda busca o amor verdadeiro, procure melhorar o seu gênio e poderá atrair bons fluidos afetivos.

    SAGITÁRIO
    (22/11 a 21/12)
    Seu pensamento está fluindo de maneira prática, não perca tempo revirando o passado. Bom período para novas amizades. Tente colocar suas emoções para fora. Mostre-se como realmente é. Procure novos ambientes e faça o que você gosta.

    CAPRICÓRNIO
    (22/12 a 20/01)
    Dia favorável. Trabalho: você terá oportunidade de traçar suas metas de maneira prática. Amor: o que parecia impossível pode ficar ao alcance das mãos sem nenhum movimento seu. Bom momento no campo social.

    AQUÁRIO
    (21/01 a 19/02)
    Possibilidade de se realizar plenamente e obter o que deseja. Trabalhos e recompensas. Bom período para as finanças, a vida em sociedade e para os contatos. Experimente encarar a vida com mais bom humor e verá tudo melhorar.

    PEIXES
    (20/02 a 20/03)
    Amor: dê um basta na sua timidez e declare-se com sinceridade. É preciso foco neste momento. Desapegue-se das lembranças ruins que atrasam sua vida. Pode pintar um lindo romance com alguém próximo. Abra o seu coração. É tempo de criar situações favoráveis.

    Últimas