• Confira o horóscopo para este sábado, 19 de junho de 2021

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 19/06/2021 03:00
    Por Sandra Mason

    ÁRIES
    (21/03 a 20/04)
    Se dobrar esforços conseguirá alcançar metas profissionais em curto espaço de tempo. O momento favorece qualquer iniciativa de trabalho. Finanças: Em fase de recuperação e estabilidade. Amor: invista no romantismo e a vida a dois se tornará um mar de rosas.

    TOURO
    (21/04 a 20/05)
    Há possibilidade de se dar bem em novas iniciativas profissionais. Invista no que acredita e bola pra frente, pois os astros estão abrindo os seus caminhos. Finanças: o período será prosperidade se você correr atrás de novos interesses. Amor: maior sintonia familiar.

    GÊMEOS
    (21/05 a 20/06)
    Nesse período, os projetos poderão voltar com mais chances de êxito, pois os tempos são outros e os recursos financeiros maiores. Vida Social: novas amizades alegrarão o seu dia. Finanças: sorria! Prosperidade à vista.

    CÂNCER
    (21/06 a 21/07)
    Não é exigindo, que conseguirá o apoio das pessoas. Modere suas atitudes e saiba que nem todos pensam como você. Um pouco de flexibilidade pode lhe ajudar a conseguir a colaboração das pessoas. Finanças: Estáveis. Amor: Vida a dois tende ficar melhor.

    LEÃO
    (22/07 a 22/08)
    Grandes começos, só serão possíveis com grandes planejamentos. Portanto, organize o melhor possível o que deseja empreender. Finanças: Temporada de grande produtividade no seu trabalho e resultados compensadores. Alegria na vida familiar.

    VIRGEM
    (23/08 a 22/09)
    A fase favorece parceria e trabalho conjunto, pois serviço em grupo, tende render muito e gerar mais grana. Novos compromissos podem agitar sua vida social. Finanças: prometem lucros através de serviços criativos e bons investimentos.

    LIBRA
    (23/09 a 22/10)
    Não invista no que pelo menos, não pareça promissor. Vida social: você pode se afastar dela para ir de encontro aos seus novos ideais. Finanças: Bons serviços e negócios vão gerar ótimos recursos financeiros. Amor: Uma reconciliação não está descartada.

    ESCORPIÃO
    (23/10 a 21/11)
    Nessa fase, grandes superações poderão ser alcançadas e aliviar suas preocupações, mas não celebre vitória cedo demais. Momento favorável para fazer um balanço das suas atividades. Finanças: em ritmo de progresso. Amor: perfeita sintonia na vida familiar.

    SAGITÁRIO
    (22/11 a 21/12)
    Seus talentos ocultos precisam vir à tona, pois você precisa mostrar do que é capaz de fazer. Divirta-se junto aos amigos e aproveite para trocar ideias. Finanças: terá maior habilidade para negociar e ganhar mais dinheiro. Amor: romance em ritmo de felicidade.

    CAPRICÓRNIO
    (22/12 a 20/01)
    Nessa fase, um clima afetuoso nos relacionamentos pessoais o incentiva a ter mais flexibilidade ao encarar os problemas do dia a dia. Finanças: Oportunidades de negócios extras não estão descartadas. Amor: dias de felicidade para corações apaixonados.

    AQUÁRIO
    (21/01 a 19/02)
    Antes de começar novos projetos procure consolidar os que estão em andamento. Seu lado criativo está em alta facilitando grandes realizações. Sucesso profissional. Finanças: sua vontade de crescer pode fazer você ganhar mais dinheiro.

    PEIXES
    (20/02 a 20/03)
    Seu otimismo e dinamismo estarão mais fortes e os astros ajudarão você a realizar o que almeja. Êxito profissional não está descartado. Finanças: hoje suas perspectivas de elevação financeira são maiores, pois você está mais otimista.

    Últimas