• Confira o horóscopo para este sábado, 18 de dezembro de 2021

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 18/12/2021 03:00
    Por Sandra Mason

    ÁRIES
    (21/03 a 20/04)
    Elemento: fogo. Modalidade: impulsivo. Signo complementar: Libra. Regente: Marte. Nesta semana, sentirá vontade de se aprofundar em assuntos interessantes e misteriosos, que vão mexer com sua imaginação. O que será? Logo vai perceber.

    TOURO
    (21/04 a 20/05)
    Elemento: terra. Modalidade: fixo. Signo complementar: Escorpião. Regente: Vênus. Você se sentirá mais próximo(a) das pessoas que gosta. Procure trabalhar a intimidade nas suas relações de amizade nesta fase. Aproveite o tempo livre e divida com os amigos.

    GÊMEOS
    (21/05 a 20/06)
    Alguém está muito preocupado com a sua vida sentimental. Não estranhe se aparecer alguém para dar palpites ou semear a dúvida. Procure se aproximar de pessoas mais alegres, positivas, que trabalham como você.

    CÂNCER
    (21/06 a 21/07)
    Muita paz e felicidade junto aos amigos e tranquilidade em casa. Possibilidade de êxito no lugar em que vive. Bastante equilíbrio. Dê o melhor de si em tudo que fizer hoje. Natureza filantrópica. O setor profissional tende a melhorar, tudo dependerá de você.

    LEÃO
    (22/07 a 22/08)
    Elemento: fogo. Modalidade: fixo. Signo complementar: Aquário. Regente: Sol. Trabalho: enxergar tudo como mesmice é mais que possível. Encare as mudanças que estão ao seu alcance e não perca tempo para realizá-las. Sem pressa. Fique em paz consigo mesmo.

    VIRGEM
    (23/08 a 22/09)
    Neste período sua sensibilidade poderá estar aflorada. Sabendo disso, tente não dar importância às pequenas coisas, como a implicância de familiares. Cultive bons propósitos. Sua mente não dá conta de processar tantas ideias ao mesmo tempo. Relaxe um pouco.

    LIBRA
    (23/09 a 22/10)
    Elemento: ar. Modalidade: impulsivo. Signo complementar: Áries. Regente: Vênus. Busque melhorar seus relacionamentos. Aproveite o momento para investir nas relações de trabalho, já que você está em destaque nesta fase. Bom momento no campo afetivo.

    ESCORPIÃO
    (23/10 a 21/11)
    Hoje você está com muito boa vontade, mas atenção para não ceder muito, tentando agradar a todo mundo e se livrar de culpas e cobranças. Assim você acaba se perdendo e não agradando a ninguém. Bom momento no campo profissional.

    SAGITÁRIO
    (22/11 a 21/12)
    Elemento: fogo. Modalidade: mutável. Signo complementar: Gêmeos. Regente: Júpiter. Bom período para relacionamento amoroso, seus sentimentos estão fluindo com muita espontaneidade. Emotividade intensa; poderá se apaixonar por uma pessoa amiga.

    CAPRICÓRNIO
    (22/12 a 20/01)
    Deixe os detalhes um pouco de lado e concentre-se no todo, pensando sempre positivo. É bom se preocupar com os outros, porém, jamais se esqueça de você e das coisas que lhe são caras. Ótimo dia para o amor. Aproveite as vibrações cósmicas que estão supervalorizadas.

    AQUÁRIO
    (21/01 a 19/02)
    Otimismo e alegria devem ser cultivados; você está vivendo um momento propício a estes sentimentos. Use da sua energia e atual mobilidade para colocar no mundo prático as engenhosas ideias que habitam o mundo da imaginação.

    PEIXES
    (20/02 a 20/03)
    Uma boa dose de paciência com você mesmo(a) e com as exigências de pessoas no ambiente de trabalho será necessária. É fundamental buscar clareza no pensamento e só então tomar decisões. Ouça os conselhos dos bons amigos.

    Últimas