• Confira o horóscopo para este sábado, 16 de outubro de 2021

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 16/10/2021 03:00
    Por Sandra Mason

    ÁRIES
    (21/03 a 20/04)
    Negócios que não avançavam tomarão rumo certo. Negociações proporcionarão bons lucros. Vida social: momentos de intensa alegria serão proporcionados pelos amigos. No amor, não poupe carinho a quem você ama. Felicidade não se compra, se divide!

    TOURO
    (21/04 a 20/05).
    O dia ressalta o seu lado mais ambicioso. Vai batalhar para conseguir o que almeja com muita disposição e garra. Nas finanças, tendência de crescimento financeiro. No amor, você saberá envolver a pessoa amada e torná-la mais apaixonada por você.

    GÊMEOS
    (21/05 a 20/06)
    Terá que se dedicar mais ao trabalho, pois nesses dias pintarão novos negócios. Nas finanças, chegou o seu momento de faturar mais e aumentar sua conta bancária. No amor, domine o orgulho para não ter nenhum problema amoroso. Seja flexível.

    CÂNCER
    (21/06 a 22/07)
    Começa uma fase de intensas demandas, mas para não comprometer suas energias, será bom equilibrar tarefas e responsabilidades. Nas finanças, trabalhos extras podem aumentar sua poupança! No amor, cultive a paz interior e da família, também!

    LEÃO
    (23/07 a 22/08)
    Bom momento astral. Canalize a criatividade para direcionar os seus recursos em prol dos seus interesses profissionais. Nas finanças, boas vibrações astrais contribuirão para o seu desenvolvimento financeiro. No amor, uma declaração alegrará o seu dia.

    VIRGEM
    (23/08 a 22/09)
    Uma poderosa energia astral poderá lhe dar percepção para descobrir novos negócios.
    Você tende crescer na sua área de atividade, pois recebe ajuda dos astros. Nas finanças, tudo deverá fluir para sua prosperidade. No amor, clima de paz e amor.

    LIBRA
    (23/09 a 22/10)
    A vida profissional ganha destaque e sua carreira começa deslanchar. Você usufruirá inspiração realizadora e fará maravilhas no seu serviço. Nas finanças, poderá crescer na sua atividade e financeiramente. No amor, Vênus assinala momentos felizes a dois.

    ESCORPIÃO
    (23/10 a 21/11)
    Procure treinar a mente para de forma otimista ela idealizar grandes coisas. Quem sairá ganhando é você, pois o que ela fizer de grandioso irá lhe projetar profissional mente. Nas finanças, situação estável. No amor, não confunda amizade com amor.

    SAGITÁRIO
    (22/11 a 21/12)
    Projetos promissores devem ser colocados em prática. Não retarde o que promete ter êxito em curto espaço de tempo. Abrace o imediatismo e não se arrependerá. Nas finanças, possível sucesso financeiro. No amor, ótimo momento na vida amorosa.

    CAPRICÓRNIO
    (22/12 a 20/01)
    Você pode ficar dividido entre as tarefas do dia a dia e a vontade de descansar. Busque o equilíbrio para não se estressar. Nas finanças, sua lucratividade poderá aumentar na medida do que trabalhar. No amor, solteiros! Um novo amor pode surgir.

    AQUÁRIO
    (21/01 a 19 a 02)
    Deixe suas ideias fluírem naturalmente. Urano e a Lua comandam a criatividade. Isso aumenta sua inspiração para realizar coisas até inéditas. Mãos a obra! Nas finanças, ganhará mais com trabalhos brilhantes. No amor, romance em alta e coração feliz.

    PEIXES
    20/02 a 20/03
    Nesse momento, você está mais objetivo e fica mais fácil saber o que quer e correr atrás do que deseja. Nas finanças, um toque de refinamento no seu trabalho poderá lhe conduzir ao sucesso financeiro. No amor, afeto não tem preço. Apenas se troca!

    Últimas