• Confira o horóscopo para este sábado, 12 de junho de 2021

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 12/06/2021 03:00
    Por Sandra Mason

    ÁRIES
    (21/03 a 20/04)
    Cultive o bem-estar das pessoas ao seu redor e o seu ambiente melhorará. Fase de maior mobilização social, tornando a companhia dos amigos importantes e respeitando o momento atual. Finanças: Há possibilidade de melhora financeira. Amor: troca de afeto fortalecerá o romance.

    TOURO
    (21/04 a 20/05)
    Possibilidade de um acontecimento inesperado na sua atividade deixar um grande saldo de amadurecimento. Dê mais atenção as suas necessidades. Finanças: o momento favorece pequenos investimentos. Amor: Para os solteiros, possibilidade de um novo romance.

    GÊMEOS
    (21/05 a 20/06)
    Procure deixar de lado questões que não acrescentem nada em sua vida. Essa medida fará você se sentir mais leve. Diversão: Hoje você estará com imensa vontade de relaxar a mente. Procure a melhor maneira para atender essa necessidade.

    CÂNCER
    (21/06 a 21/07)
    Sua persistência em alta lhe ajudará a conquistar o que deseja. Será oportuno ficar alerta para aproveitar boas oportunidades profissionais que deverão surgir. Finanças: Dias de prosperidade chegarão se você se empenhar mais na sua atividade. Amor: Paixão à vista.

    LEÃO
    (22/07 a 22/08)
    Bom humor lhe ajudará a se sentir feliz. Família: sua fidelidade pode ser posta à prova. Finanças: Acredite e vá em frente. Momento favorável para adquirir novos conhecimentos. Amor: Clima de alegria no lar.

    VIRGEM
    (23/08 a 22/09)
    A tendência para as distrações pode ser maior que a para trabalhar. Isso, poderá afetar a produtividade. Pense nisso! Família: Procure manter harmonia e o diálogo no ambiente familiar. Finanças: Prosperidade à vista! Amor: A fase favorece romances apaixonados.

    LIBRA
    (23/09 a 22/10)
    Ótimo dia para colocar suas ideias em funcionamento, pois hoje você tem maior poder de decisão. Bom também, para dar início a uma nova atividade. Família: Você receberá sinal verde dos familiares para concretizar suas ideias. Finanças: Tome cuidado com investimentos de risco.

    ESCORPIÃO
    (23/10 a 21/11)
    Procure dar mais atenção às pessoas ao seu redor! Algumas delas podem passar a ter significado em sua vida. Você sente que seus projetos se desenvolverão bem, pois você está recebendo boas energias.

    SAGITÁRIO
    (22/11 a 21/12)
    Em breve, as coisas chegarão às suas mãos sem você fazer grandes esforços. Portanto, deixe o barco correr. Você se idêntica com o trabalho que está desenvolvendo e isso, aumentará a produtividade. Finanças: Estáveis. O momento favorece conquistas afetivas.

    CAPRICÓRNIO
    (22/12 a 20/01)
    Você tende a valorizar mais a vida e as coisas boas que ela traz. Você está motivado a gastar demais com atividades de menor importância nesta fase e comprometer o seu orçamento. Amor: Seu lado afetuoso se eleva e facilitará felicidade a dois.

    AQUÁRIO
    (21/01 a 19/02)
    Ação é a palavra-chave para hoje. Transforme os seus pensamentos em atitudes e muitas realizações serão possíveis. Este é um bom momento para você avançar em todos os setores da sua vida. Finanças: Evite gastos exagerados. Amor: sucesso na vida amorosa.

    PEIXES
    (20/02 a 20/03)
    Procure agir de forma imparcial para evitar que diferenças estimulem insatisfações. Evite o medo e a insegurança eles são venenos que destroem sonhos e evita o seu progresso. Finanças: Situação estável. Amor: a felicidade ronda a sua vida afetiva.

    Últimas