Confira o horóscopo para este sábado, 08 de janeiro de 2022

  • 08/jan 03:00
    Por Sandra Mason

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    O dia favorece trocas intelectuais. Bom momento para jornalistas, escritores e até estudantes, pois o clima é de expansão de conhecimento. Nas finanças, prosperidade virá através de bons negócios. No amor, laços afetivos em fase de muita felicidade.

    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Muita perspicácia ao se posicionar em defesa dos próprios interesses. Não se deixará levar pela conversa de ninguém. Nas finanças, expectativa de bons negócios e ótimo faturamento: lute para isso, viu? No amor, dedique mais tempo a pessoa amada.

    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Não permita que pessoas ao seu redor o desviem do seu bom senso, pois. Só terá a perder e abalar o seu estado emocional. Nas finanças, imediatismo não será possível, mas crescerá financeiramente. No amor, afetividade tende crescer na vida a dois.

    CÂNCER

    (21/06 a 22/07)

    Não se deixe levar pela ambição, pois pode afastar pessoas importantes. Ambição só é boa quando não passa por cima dos direitos dos outros. Nas finanças, uma nova fonte renda pode melhorar sua situação econômica. No amor, surpresas agradáveis no ar!

    LEÃO

    (23/07 a 22/08)

    Sensação que tudo irá melhor para você é o sinal que o Sol, regente deste signo envia para você. Portanto, otimismo! Nas finanças, corra atrás de novos interesses e prosperidade financeira alcançará. No amor, tendência a curtir muito quem você ama.

    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Suas tarefas diárias serão altamente produtivas, pois você está com muita disposição para dinamizar o seu trabalho. Nas finanças, um clima de prosperidade paira no ar, pois você faz tudo crescer. Êxito à vista! No amor, cumplicidade fortalece romance.

    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Evite julgar. Procure ver os pontos positivos das pessoas e se sentirá melhor. Essa é a melhor forma de lidar com suas emoções. Nas finanças: procure administrar melhor seus gastos e seu orçamento irá se equilibrar. No amor, vida a dois promete alegrias.

    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Como se fosse um grande espelho, o universo reflete e manda de volta para nós nossas próprias atitudes. Então, busque o melhor para todo mundo! Nas finanças, pequenos negócios tendem se tornarem grandes. No amor, chance de ser muito feliz.

    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/12)

    Aptidões profissionais esquecidas no seu interior estão de volta. Bom momento para você testar seus talentos, pois você está cercado de criatividade. Nas finanças, essa fase promete bom desenvolvimento financeiro. No amor, coração vai clamar por amor.

    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    Esteja perto das pessoas experientes como você e que possam ajudar sua carreira decolar. Bom momento para parcerias com pessoas criativas. Nas finanças, êxito nas associações profissionais e nos negócios. No amor, colabore para ser feliz: ame!

    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Inteligência é sua atribuição mais influente, então, use-a para favorecer-se em qualquer situação. Nas finanças, descortina-se uma fase de muito lucro nas suas atividades profissionais e financeiras. No amor, clima de romance.

    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Proporcione progresso em sua vida profissional. Dinamize o seu trabalho e resultado virá em médio prazo. Nas finanças, com muita produtividade na sua atividade, pode agilizar muito dinheiro para seu bolso! No amor, compreensão fortalece a vida a dois.

    Últimas