• Confira o horóscopo para este sábado, 02 de julho de 2022

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 02/07/2022 03:21

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    Elemento: fogo. Modalidade: impulsivo. Signo complementar: Libra. Regente: Marte. O clima de harmonia toma conta de todas as áreas de sua vida. Organize compromissos para facilitar sua programação. Fale o que quer com clareza e coloque em ação suas ideias.

    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Dias muito bons, Junte um pouco de ousadia à determinação de sempre e dê início a algo que seja bem diferente do usual. E espere um pouco. Boa hora para projetos em sociedade ou atividades paralelas ao trabalho. Bom momento no campo afetivo. Número: 02.

    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Oportunidades de ganhar dinheiro. Uma soma importante pode chegar as suas mãos. Atividades ligadas a arte e ao misticismo estão estimuladas. Aproveite para envolver as pessoas que ama em um clima de intimidade e otimismo. Cor: branca. Número: 05.

    CÂNCER

    (21/06 a 21/07)

    A sensação de liberdade é uma necessidade para você que não sabe viver sem se sentir independente. A fase é favorável para trabalhar e se divertir junto às pessoas que compartilhem as mesmas opiniões e valores que você. Cor: violeta. Número: 08.

    LEÃO

    (22/07 a 22/08)

    Você precisa controlar sua teimosia para aproveitar melhor o futuro. No trabalho tente ser mais reservado(a), muitas vezes é melhor escutar a opinião dos outros do que querer expor seu ponto de vista. Bom momento no campo financeiro. Cor: grená. Número: 11.

    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    O céu faz com que as suas atenções se voltem totalmente para novas formas de lazer e divertimento. Relaxe e aproveite o momento para poder criar! Abra espaço para as emoções e expresse seus sentimentos. Bom momento no campo espiritual. Cor: bege. Número: 14.

    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Não se deixe levar pelas emoções. No trabalho, negocie tudo com gentileza e esclareça as dúvidas antes de tomar decisões. Busque aprender a linguagem mais adequada para exprimir o que vem do coração. Bom momento no campo amoroso. Cor: cáqui. Número: 17.

    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Elemento: água. Modalidade: fixo. Signo complementar: Touro. Regente: Plutão. Vida profissional favorecida, tanto pelo esforço próprio como pela colaboração de pessoas que são mesmo amigas. Bom período para aventuras afetivas e novos envolvimentos amorosos.

    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/12)

    Sua personalidade está vibrante, magnética, atraindo e encantando as pessoas ao redor. No amor, vai precisar abrir mão de sua necessidade para manter a pessoa amada a seu lado. Tente respeitar o limite alheio. Bom momento no campo social. Cor: rosa. Número: 20.

    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    Procure não se deixar levar por pensamentos muito mágicos, não fique parado(a) sonhando com a solução dos seus problemas. Tome atitudes mais racionais, principalmente em sua vida profissional e financeira. Bom momento no campo emocional. Cor: salmão. Número: 23.

    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Procure tirar o máximo proveito do que há de melhor no seu trabalho. Você pode entrar num projeto que vai levar a um aumento na sua renda. Ouça a voz dos experientes, mas passe tudo pela sua peneira dos seus valores e idéias. Cor: vermelho-sangue. Número: 26.

    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Elemento: água. Modalidade. Mutável. Signo complementar: Virgem. Regente: Netuno. Neste momento você se preocupa com seus caminhos profissionais. É preciso mudar, mas não adianta fazer isso de forma inconsequente. Planeje-se. Cor: azul-claro. Número: 29.

    Últimas