• Confira o horóscopo para este domingo, dia 31 de julho de 2022

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 31/07/2022 03:34

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    Ótimo período astral muito promissor e cheio de novidades e de grandes oportunidades na vida profissional. Você poderá ter que enfrentar alguns obstáculos para se impor e se destacar. Bom momento no campo profissional. Cor: vermelho-sangue. Número: 01.

    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Momento de dificuldades para executar tarefas simples, como conciliar a vida profissional com a pessoal. O desafio vai ser fazer da vida algo divertido, apesar de tudo. Bom momento no campo financeiro e sentimental. Sorte no amor. Cor: amarelo-canário. Número: 04.

    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    No trabalho suas idéias estarão brilhando muito, aproveite para usá-las em seu favor. No plano social o momento é de muita agitação, muitos convites, para as mais diversas festas. Esta fase será da mais pura alegria. Bom momento no campo familiar. Número: 07.

    CÂNCER

    (21/06 a 21/07)

    Siga seus impulsos, suas melhores qualidades estarão em evidência. Você poderá ter oportunidade de vencer resistências nas relações profissionais. Procure descarregar o excesso de energia acumulada com alguma atividade física. Bom momento no campo social.

    LEÃO

    (22/07 a 22/08)

    A vida financeira está tornando sua atenção, portanto, dedique-se a ela e estude como investir seus lucros. A autoestima está legal, o que faz com que você se expresse livremente e se relacione melhor com as pessoas. Bom momento no campo espiritual. Número: 10.

    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Pare de esperar que os outros ajam! Tome a frente e faça com que tudo aconteça. Pare com o orgulho e dê um passo atrás para aquela conquista que sacudirá seu coração. Bom momento no campo emocional e espiritual. Saúde boa. Cor: verde-esmeralda. Número: 13.

    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Ajude quem já lhe estendeu a mão. Você perceberá como isso lhe fará bem. Cuide do seu lado espiritual. Você estará de bom humor, de bem com a vida. Aproveite e assuma uma conduta mais corajosa e ousada. Bom momento no campo amoroso. Número: 16.

    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Muita facilidade para comunicar afeto. Compreensão e solidariedade ao seu redor. Tudo tende a um final feliz. Novos acontecimentos. Observe tudo haja com firmeza e muita perseverança. Fique atento(a) aos fatos e procure tirar de cada um deles um aprendizado. Número: 19.

    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/12)

    O momento é positivo para sua popularidade. O Sol lhe dá poder de realização de suas idéias. Possibilidade de conseguir aplicar na prática sua imaginação. Você está recebendo muita proteção em sua vida afetiva, possibilidade de agradáveis novidades neste setor.

    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    Procure fortalecer sua autoestima e usar o poder de realização para alcançar seus objetivos. Conduza os momentos de satisfação buscando a sintonia com o próximo. Sorte no amor. Bom momento no campo financeiro e profissional. Cor: azul-turquesa. Número: 22.

    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Através da criatividade e da ousadia você poderá conquistar novos horizontes. Se você quer ter sucesso no amor, esse é o período. Tudo dependerá de você, de sua sinceridade, do seu caminho e principalmente do seu amor. Bom momento no campo pessoal. Número: 25.

    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Elemento: água. Modalidade: mutável. Signo complementar: Virgem. Regente: Netuno. Que tal nutrir laços de cumplicidade e afeto com as pessoas amadas? Você recebe incentivo para aproveitar esse momento de proximidade e troca. Cor: verde-esmeralda. Número: 28.

    Últimas