• Confira o horóscopo para este domingo, dia 24 de julho de 2022

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 24/07/2022 05:34

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    Busque paz! Você pode se assustar com os pressentimentos, que fazem parte da sua natureza e perturbam sua serenidade. Se tem fé, reze um pouco. Se não, procure alguém para desabafar. Bom momento no campo financeiro. Cor: vermelho-sangue. Número: 03.

    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Elemento: terra. Modalidade: fixo. Signo complementar: Escorpião. Regente: Vênus. Sobre o signo: A sua virtude é a paciência e a sua fraqueza é a harmonia. Boa fase para atividades físicas e incrementar rotinas. Você tende a contagiar colegas de trabalho, o que favorece as relações. Aproveite! Bom momento no campo profissional. Cor: branca. Número: 06.

    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Disposição generosa e protetora mas também muito autoritária. A fase está favorável para os estudos e as comunicações. No trabalho encontrará o caminho livre para expor as suas idéias, que estarão acima de tudo claras e decididas. Bom período para o amor. Número: 09.

    CÂNCER

    (21/06 a 21/07)

    Bom momento para a sua vida profissional. Você está com um raro equilíbrio e senso de responsabilidade. Sua habitual inconstância está bem diminuída e você consegue permanecer com a atenção e o interesse focalizados no mesmo objetivo por bastante tempo.

    LEÃO

    (22/07 a 22/08)

    Será bom cuidar das atividades que envolvam o trato com pessoas. Você tem tudo para se dar bem nas questões financeiras e isso irá se refletir de forma positiva em sua vida afetiva. Bom momento no campo sentimental. Sorte no amor. Cor: azul-turquesa. Número: 12.

    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Trabalho: Um jogo de liderança ou de maior responsabilidade pode estar a caminho. Subir um grau agora é possível, desejável e até necessário. Mantenha a mente alerta para não deixar nada escapar. Bom momento no campo espiritual. Cor: verde-esmeralda. Número: 15.

    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    No campo profissional, é importante focar na cumplicidade com seus colegas. Tenha cuidado na condução de suas finanças, especialmente nos gastos com prazer e diversão. Use sua criatividade e pense em alternativas. Bom momento no campo social. Número: 18.

    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Este período será muito bom para sua relação afetiva; permitirá a você, passar momentos muito harmoniosos junto ao ser amado. Você conseguirá demonstrar com clareza seus sentimentos. Nos negócios o período está favorável para grandes investimentos e as viagens.

    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/12)

    Momento de força e inspiração. Aproveite para começar aquela ginástica que você está pretendendo há muito tempo. É só começar que depois embala. Os astros estão justamente lhe fornecendo entusiasmo necessário para começar. Aproveite o momento. Número: 21.

    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    Deixe de querer resolver o problema dos outros. Cada um tem que encontrar o próprio rumo. Concentre-se no autoconhecimento e coloque mais prazer em seus dias. Aproveite o momento também para fazer novas parcerias e acordos em seu trabalho. Cor: rosa. Número: 24.

    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Neste período, você está querendo muita sombra e água fresca, com direito a cafuné na cabeça e tudo. Tudo o que for comunicado e sofisticado, vai obter o seu desprezo, principalmente nas relações afetivas. Tipo, se gostas de mim, ótimo. Se não, ótimo também.

    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Você tem sua sensibilidade aflorada, o que favorece sua mente e seus projetos. Dia em que você se vê diante da incumbência de pôr ordem em seu cotidiano, o que reflete também em seus pensamentos. Bom momento no campo familiar. Cor: azul-claro. Número: 27.

    Últimas