• Confira o horóscopo para este domingo, dia 17 de julho de 2022

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 17/07/2022 04:16

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    Boa fase para buscar oportunidades que lhe façam ir para frente. Sua capacidade criativa e carismática traz possibilidades de projeção profissional. A comunicação e o poder de articulação são extremamente benéficos. Bom momento no campo familiar. Número: 03.

    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Idéias maravilhosas que só podem ser colocadas em prática num futuro distante? Esqueça-as por enquanto. Concretize o que for possível. Já, no amor, compartilhe os momentos importantes com quem quer seu bem. Saúde boa. Cor: verde-escuro. Número: 06.

    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Vibrações de harmonia e tranquilidade sobre a sua vida afetiva. Fase agradável para namoros e romances, festas e vida social em geral. Você pode encontrar uma pessoa muito compreensiva e agradável, com quem poderá ter um relacionamento duradouro.

    CÂNCER

    (21/06 a 21/07)

    Você deve tomar um pouco de cuidado com a sua vida financeira. Você já adora, por sua natureza, gastar dinheiro com bobagens e o período faz com que essa tendência aumente. Portanto, mantenha os pés no chão para não ter do que se arrepender depois. Número: 09.

    LEÃO

    (22/07 a 22/08)

    Fase idealista e romântica da vida a dois. Sua comunicação é ressaltada, favorecendo as relações interpessoais. Vá a eventos que lhe proporcionem contatos interessantes e muito promissores. Bom momento no campo profissional. Cor: amarelo-ouro. Número: 12.

    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Recomeços, reaproximações, esclarecimentos. Há disposição para tudo. Você se sente empolgado(a) ao lidar com grupos. A grande sintonia deste momento favorece a liderança. Foque-se nos aspectos positivos. Bom momento no campo pessoal. Número: 15.

    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Elemento: ar. Modalidade: impulsivo. Signo complementar: Áries. Regente: Vênus. Neste momento você consegue superar antigos desafios. Isso o(a) deixa fortalecido(a) para conduzir seus planos e realizar seus desejos. Aproveite. Cor: laranja-escuro. Número: 18.

    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Neste período, novos conhecimentos, boas oportunidades e bons lucros nos negócios. Mas não se deixe enganar por alguém muito simpático e mal intencionado. Mantenha-se alerta. No plano sentimental, seja mais compreensivo(a) e carinhoso(a) com a pessoa amada.

    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/12)

    Neste dia, você está mais sério e consciente das suas responsabilidades. Os sagitarianos mais tímidos têm uma certa dificuldade para assumir sérias responsabilidades. Aproveite este momento de grande lucidez para fortalecer os seus ideais de vida. Cor: grená. Número: 21.

    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    Esta fase lhe traz um ímpeto empreendedor que estimula sua vontade de trabalhar. Você verá que as pessoas notam seu valor e isso lhe dará mais disposição para se dedicar à vida social. Abra-se a essa energia. Bom momento no campo financeiro. Cor: havana. Número: 24.

    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Tenha mais confiança em si mesmo e pense um pouco mais no futuro. Ponha em prática as suas idéias e os seus projetos de trabalho. No amor, evite as brincadeiras de mau gosto. Use a sinceridade para conseguir ser feliz e proporcionar felicidade. Cor: salmão. Número: 27.

    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Pretende mudar sua vida para melhor? Então, você terá que se empenhar para valer. Será importante também, manter segredo sobre seus projetos profissionais ou afetivos. Bom momento no campo espiritual. Saúde boa. Cor: vermelho-sangue. Número: 30.

    Últimas