• Confira o horóscopo para este domingo, dia 15 de maio de 2022

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 15/05/2022 03:05
    Por Sandra Mason

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    Os assuntos de grana estão beneficiados. Você estará poderoso(a) As melhores qualidades do seu signo estão ampliadas. Utilize essa força para mudar o que for preciso, atrair o que deseja e crescer em todas as direções. A vida social está tomando boa parte do seu tempo.

    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Nestes dias tente encontrar um jeito mais suave para executar as tarefas. Nem se prenda à emoção, apenas seja coerente. E aceite a ajuda de colegas prestativos. O segredo da felicidade é se desapegar do passado, viver o presente e acreditar no futuro.

    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Vida sentimental favorecida. Os seus problemas mais difíceis poderão ser resolvidos neste período. A sua memória está excelente. Escolha melhor suas companhias, deixe-se influenciar apenas por pensamentos positivos e nada mais.

    CÂNCER

    (21/06 a 21/07)

    Você está mais racional diante das questões profissionais e se destaca pelas ideias e posturas apaziguadoras diante dos conflitos. O céu assegura uma nova fase de mais progresso e muito sucesso. Pegue esta onda. Bom momento no campo pessoal.

    LEÃO

    (22/07 a 22/08)

    Você perceberá oportunidades com mais facilidade. O período é bom para traçar estratégias com relação ao uso do dinheiro. Economize e faça planos. Situações inesperadas por amor podem dar um tom de alegria e bom humor para esses dias.

    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Elemento: Terra Modalidade: mutável Signo complementar: Peixes. Regente: Mercúrio. Trabalho: Aceitar o que não é bom para você, por não saber dizer não? As consequências aparecerão em pouco tempo. Seja objetivo(a) e tudo dará certo no final.

    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Dias para colocar os pingos nos is com toda a serenidade do mundo. São excelentes. Romantismo e realismo entram em partes iguais em todas as relações, um presente que tem sido raro nos últimos tempos e que merece ser curtido. Bons momentos no campo de lazer.

    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Uma boa oportunidade poderá surgir no plano financeiro. Fique alerta a tudo que se passe a sua volta. Mantenha o seu bom humor. As associações estão sendo favorecidas. A confiança em si mesmo será sempre importantíssima se você quer realmente vencer na vida.

    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/12)

    O cosmo faz com que você sinta vontade de se comunicar, mas, ao mesmo tempo, duvide e critique todos os tipos de discurso. A sorte é que a Lua pode trazer alguém que compreenda tudo, sem precisar de uma única palavra. Bom momento no campo financeiro.

    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    Esteja de olhos abertos para os problemas difíceis. A solução pode estar mais perto do que imagina. Carinho é o que falta na relação a dois. Evite ser egoísta com quem só quer seu bem. Boa fase amorosa. Há novidades por perto dando graça especial a estes dias.

    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    No amor, abra o seu coração para a vida, deixe fluir de você as coisas que sente. Projeção social. Acredite em você. Pense que você pode e conseguirá. Vá em frente que o período é muito favorável. Tudo que fizer dará certo, faça tudo que planejou.

    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Seus relacionamentos passam por uma fase harmoniosa. Procure usar sua criatividade para lidar com as diferenças e aproveite atividades em conjunto. Esteja consciente de que o amor almejado não se encontra fora, mas dentro de si mesmo(a) por isso procure dedicá-lo de forma equilibrada à pessoa certa. Sorte no amor.

    Últimas