• Confira o horóscopo para este domingo, dia 07 de agosto de 2022

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 07/08/2022 02:55

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    Elevação profissional. Sorte no amor. Tome a frente, deixando de lado as regrinhas aprendidas nos manuais de sedução e um novo cenário será desenhado nos próximos meses. Comece já e espere para ver. Seja você mesmo (a) agora, dá muito certo! Cor: rosa. Número: 01.

    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    O amor estará em alta e você deve aproveitar para curtir a pessoa amada. Seus pensamentos estarão voltados para a carreira. Faça o trabalho da melhor forma possível, sem pensar no que pode ganhar, mas tentando ser útil. Bom momento no campo amoroso. Número: 05.

    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Você precisa de toda concentração para colocar em prática as suas idéias, que no momento estão originais. Momento bastante propício quanto à vida afetiva. Podem ocorrer reconciliações. Bom momento no campo profissional e social. Cor: laranja-claro. Número: 09.

    CÂNCER

    (21/06 a 21/07)

    Será que os fatos em sua vida têm acontecido conforme seus planos? Procure se desligar dos assuntos profissionais e volte seu foco para o plano pessoal. O dia é excelente para viver bons momentos com amigos ou para discutir idéias em grupo de trabalho ou de estudos.

    LEÃO

    (22/07 a 22/08)

    Boa ocasião para se aproximar das pessoas e curtir, mas o convívio social, que poderá ser muito estimulante, arejando suas idéias. Essa é uma boa maneira de se preparar para esse bom período de evolução. Excelente momento para a vida profissional. Hora de agir com firmeza e determinação. Bom momento no campo espiritual. Cor: amarelo-escuro. Número: 14.

    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Necessidade de mais liberdade nos relacionamentos amorosos. Você não aceita que controlem seus passos, sem lhe dar espaços só seus. É um bom período; você está feliz e ficará mais ainda. Receberá notícia sobre um empreendimento e obterá lucros em transações.

    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Momento de grande sorte e sucesso em qualquer setor. As circunstâncias estão a seu favor. Aja com disciplina e alegria, que tudo o que você deseja virá bem antes do que imagina. É hora de se dedicar as suas emoções e buscar seus ideais. Você poderá viver novas aventuras.

    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Os interesses profissionais estarão em primeiro plano neste período. Você está cada dia mais apto a ter uma nova visão do seu desenvolvimento concreto e prático. Nesta fase, você não fica esperando para ser feliz e aproveite tudo a que tem direito desde já. Número: 17.

    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/12)

    Boa disposição geral, você está a todo vapor. Poderá ter idéias luminosas ou esbarrar em pessoas que são as peças que estavam faltando em seu quebra cabeça. Qualquer coisa que aconteça hoje no seu dia pode ter a proporção de uma grande aventura. Tudo depende como você vai encarar as coisas do seu cotidiano. Bom momento no campo afetivo. Número: 22.

    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    Você estará mais seguro (a). Suas qualidades podem gerar maior projeção pessoal em seu ambiente. Boa hora para se atrever em mudanças no trabalho. Bom momento para a sua vida sentimental; alguém que partiu pode voltar antes do que você imagina. Número: 26.

    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Fase de romantismo, ótima para viajar com a pessoa amada ou encontrar alguém. É hora de reconhecer o capricho e a dedicação que você tem com seus afazeres. Perceba como se destaca pelo compromisso que mantém consegue, assim vai se der o real valor. Número: 31.

    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    É hora de você tomar grandes decisões, mas sempre pensando primeiro em seu bem estar e em seu crescimento pessoal. Trabalhe com os colegas, pois as parcerias poderão trazer resultados surpreendentes até mesmo para você que prefere fazer as coisas do seu jeito.

    Últimas