• Confira o horóscopo para este domingo, dia 05 de junho de 2022

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 05/06/2022 02:47
    Por Sandra Mason

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    Trabalho: evite falar de seus planos para que não confia. Interferências serão possíveis e não serão benéficas. Olho vivo! Defenda seus interesses sem ceder aos outros. Amor: sentimentos e cumplicidade se destacam tornando o relacionamento feliz e duradouro.

    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Trabalho: Os ventos sopram a seu favor e conquistas profissionais serão possíveis. Os contatos trarão novos negócios. Boa produtividade trará compensação financeira. Amor: elos familiares estarão fortalecidos com seu espírito de liderança. Paz e alegria no lar.

    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Trabalho: use o seu dom criativo para progredir na sua carreira profissional. Exponha o seu talento e resultados virão. Novos serviços atrairão atenção dos seus admiradores. O sucesso está bem perto de você! Amor: problemas amorosos sumirão da sua vida.

    CÂNCER

    (21/06 a 21/07)

    Trabalho: Sua criatividade está em alta e você saberá tirar partido dela. Serviço da melhor qualidade será possível, já que a Lua lhe inspira, aproveite para produzir tudo que tem em mente e resultados virão. Amor: terá vida longa relacionamento que começar nessa fase.

    LEÃO

    (22/07 a 22/08)

    Trabalho: o fluxo dos acontecimentos gerará otimismo. Você nota possibilidade de crescimento profissional. De fato, existe mas, terá quer batalhar muito para progredir financeiramente. Amor: não permita que mau humor estrague momentos agradáveis.

    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Trabalho: não gaste energia em demasia. Programe o que é possível dar conta. Faça agora só o que é possível realizar. O resto fica para depois. Correr? Nem pensar! Devagar: você irá longe! Amor: solte à sua criança interior. Permita que ela brinque, crie e divirta-se, tá?

    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Trabalho: reflita antes de dar qualquer opinião. Poderá se expressar de forma precipitada e tomar atitude que não condiz com a realidades dos fatos. Controle-se e ganhará uma grande chance de não errar. Amor: parentes afastados surgirão e trarão novidades.

    ESCORPIÃO

    (23/10 a 20/11)

    Trabalho: sucesso financeiro é mais que provável nesse momento de prosperidade para os nativos deste signo. Invente, crie e produza, essa é a fórmula eficiente para sua elevação financeira. Amor: a paixão esquenta o seu relacionamento e o seu coração irá bater forte.

    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/12)

    Trabalho: poderá faturar mais dinheiro com trabalho extra. O regente do seu signo é Júpiter e ele, favorece qualquer coisa que se relacione com trabalho ou iniciativa de cunho profissional. Amor: procure se divertir mais para melhorar o seu astral.

    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 21/01)

    Trabalho: faça o que puder para melhorar o que sabe fazer. Isso irá se refletir em seus ganhos. Quanto maior for sua dedicação mais lucros virão. Amor: Clima de cumplicidade e compreensão terá longa vida no seu romance. A felicidade será duradoura.

    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Trabalho: Sua vida profissional tem tudo para decolar se você for persistente e correr atrás de seus objetivos. Uma pontinha de criatividade poderá ajudar muito na concretização de seus desejos. O seu lado financeiro subirá! Amor: clima de encantamento irá se instalar no seu romance.

    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Trabalho: os contatos profissionais serão favoráveis e uma ajuda bem-vinda alavancará sua carreira. Com dedicação e determinação você atingirá seus objetivos, mesmo que ainda estejam longe. Amor: Netuno e Vênus vão deixar o romance mais empolgante.

    Últimas